RANK 1
ARCHER
0
Multi Shot
[Físico]- [Perfurante]
Atira várias flechas em um inimigo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 54% x10
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
5
Full Draw
[Físico]- [Perfurante]
Puxa seu arco ao máximo para atirar um fecha penetrante no inimigo. Os inimigos que estiverem atrás do inimigo acertado também serão afetados
NÍVEL 5
ATAQUE: 380.8%
  • [oblíquo] Duração: 10 Seg.
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 20
5
Swift Step
[Efeito]- [Bonus]
Velocidade de movimento e de ataque aumenta temporariamente.
NÍVEL 5
  • Velocidade de Movimento: +9%
    Defesa Física: -5
    Evasão: +50
    Duração: 30 Seg.
CUSTO DE MANA: 16
5
Oblique Shot
[Físico]- [Perfurante]
Atira uma flecha que irá quicar em um inimigo próximo.
NÍVEL 5
ATAQUE: 211%
  • Dano do Ricochetear: 158%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 14
RANK 2
RANGER
5
Barrage
[Físico]- [Perfurante]
Atira cinco (5) flechas em forma de arco no chão causando dano nos inimigos a frente.
NÍVEL 5
ATAQUE: 135.4% x5
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 32
0
High Anchoring
[Físico]- [Perfurante]
Atira um flecha que penetra em vários inimigos em linha reta.
NÍVEL 0
ATAQUE: 187%
  • Raio de Ataque em Área: 6
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 24
0
Critical Shot
[Físico]- [Perfurante]
Dispara uma flecha que aumenta as chances de dano crítico.
NÍVEL 0
ATAQUE: 217%
  • 62% Chance Adicional de Crítico
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 18
5
Steady Aim
[Efeito]- [Bonus]
Aumenta o dano de ataque, mas diminui a velocidade de ataque.
NÍVEL 5
  • Bonus de Ataque:+10%
    Dano Adicional: 50
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 40
RANK 3
RANGER
10
Barrage
[Físico]- [Perfurante]
Atira cinco (5) flechas em forma de arco no chão causando dano nos inimigos a frente.
NÍVEL 10
ATAQUE: 165.9% x5
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 47
0
High Anchoring
[Físico]- [Perfurante]
Atira um flecha que penetra em vários inimigos em linha reta.
NÍVEL 0
ATAQUE: 187%
  • Raio de Ataque em Área: 6
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 24
0
Critical Shot
[Físico]- [Perfurante]
Dispara uma flecha que aumenta as chances de dano crítico.
NÍVEL 0
ATAQUE: 217%
  • 62% Chance Adicional de Crítico
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 18
10
Steady Aim
[Efeito]- [Bonus]
Aumenta o dano de ataque, mas diminui a velocidade de ataque.
NÍVEL 10
  • Bonus de Ataque:+15%
    Dano Adicional: 100
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 60
1
Time Bomb Arrow
[Físico]- [Perfurante]
Dispara uma flecha com uma bomba que explodirá com um tempo, atingindo os inimigos em volta.
NÍVEL 1
ATAQUE: 232%
  • Duração da Bomba: 2 Seg.
CUSTO DE MANA: 26
RANK 4
RANGER
15
Barrage
[Físico]- [Perfurante]
Atira cinco (5) flechas em forma de arco no chão causando dano nos inimigos a frente.
NÍVEL 15
ATAQUE: 196.4% x5
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 62
0
High Anchoring
[Físico]- [Perfurante]
Atira um flecha que penetra em vários inimigos em linha reta.
NÍVEL 0
ATAQUE: 187%
  • Raio de Ataque em Área: 6
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 24
0
Critical Shot
[Físico]- [Perfurante]
Dispara uma flecha que aumenta as chances de dano crítico.
NÍVEL 0
ATAQUE: 217%
  • 62% Chance Adicional de Crítico
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 18
15
Steady Aim
[Efeito]- [Bonus]
Aumenta o dano de ataque, mas diminui a velocidade de ataque.
NÍVEL 15
  • Bonus de Ataque:+20%
    Dano Adicional: 150
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 80
5
Time Bomb Arrow
[Físico]- [Perfurante]
Dispara uma flecha com uma bomba que explodirá com um tempo, atingindo os inimigos em volta.
NÍVEL 5
ATAQUE: 297.2%
  • Duração da Bomba: 2 Seg.
CUSTO DE MANA: 42
5
Bounce Shot
[Físico]- [Perfurante]
Se o alvo morrer para Fecha Ricochete, lançará flechas adjacentes que atingirão os inimigos próximos.
NÍVEL 5
ATAQUE: 426.4%
  • Números de Alvos: 6
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 43
5
Spiral Arrow
Após usada a habilidade, a flecha lançada espiralará o alvo acertando algum outro alvo próximo.
NÍVEL 5
ATAQUE: 196.6% x6
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 43
RANK 5
ROGUE
5
Sneak Hit
Aumenta o crítico de ataque de modo exponencial, caso seja feito pela retarguarda do alvo.
NÍVEL 5
  • Chance de Crítico: +40%
    Duração: 50 Seg.
CUSTO DE MANA: 98
5
Feint
Engana o inimigo forçando-o a olhar para outro lugar enquanto é atacado.
NÍVEL 5
  • Evasão: -15%
    Alvos: 7
    Duração: 20 Seg.
CUSTO DE MANA: 94
5
Vendetta
Carrega um ataque de arco em que caso destrua o alvo, o personagem terá um bônus temporário de poder de ataque.
NÍVEL 5
ATAQUE: 589.4%
  • STR: +25
    Duração: 20 Seg.
CUSTO DE MANA: 100
0
Capture
Rouba a habilidade que o inimigo use podendo usá-la logo depois no mesmo local.
NÍVEL 0
  • Obtém 1 círculo mágico do inimigo
CUSTO DE MANA: 80
RANK 6
SCHWARZEREITER
0
Concentrated Fire
[Físico]- [Contusão]
Concentra o tiro que ao ser liberado efetua vários disparos.
NÍVEL 0
ATAQUE: 124% x10
CUSTO DE MANA: 80
1
Caracole
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que lança o personagem para trás.
NÍVEL 1
ATAQUE: 550%
CUSTO DE MANA: 90
5
Limacon
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que dá mobilidade ao atirador.
NÍVEL 5
  • Dano Adicional: 90%
    Duração: 23 Seg.
CUSTO DE MANA: 112
5
Retreat Shot
[Físico]- [Contusão]
Possibilita que disparos seja efetuado com o personagem de costas para a frente da montaria, causando dano a cada 0.3 por segundo.
NÍVEL 5
ATAQUE: 101.4%
  • Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 140
RANK 7
SCHWARZEREITER
0
Concentrated Fire
[Físico]- [Contusão]
Concentra o tiro que ao ser liberado efetua vários disparos.
NÍVEL 0
ATAQUE: 124% x10
CUSTO DE MANA: 80
1
Caracole
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que lança o personagem para trás.
NÍVEL 1
ATAQUE: 550%
CUSTO DE MANA: 90
10
Limacon
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que dá mobilidade ao atirador.
NÍVEL 10
  • Dano Adicional: 140%
    Duração: 33 Seg.
CUSTO DE MANA: 157
5
Retreat Shot
[Físico]- [Contusão]
Possibilita que disparos seja efetuado com o personagem de costas para a frente da montaria, causando dano a cada 0.3 por segundo.
NÍVEL 5
ATAQUE: 101.4%
  • Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 140
1
Wild Shot
[Físico]- [Projétil]
Atacar um inimigo com uma besta e uma pistola com rachadas rápidas com as duas mãos.
NÍVEL 1
ATAQUE: 159% x9
CUSTO DE MANA: 110
RANK 8
SCHWARZEREITER
0
Concentrated Fire
[Físico]- [Contusão]
Concentra o tiro que ao ser liberado efetua vários disparos.
NÍVEL 0
ATAQUE: 124% x10
CUSTO DE MANA: 80
4
Caracole
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que lança o personagem para trás.
NÍVEL 4
ATAQUE: 640.6%
CUSTO DE MANA: 123
15
Limacon
[Físico]- [Contusão]
Efetua um disparo que dá mobilidade ao atirador.
NÍVEL 15
  • Dano Adicional: 190%
    Duração: 43 Seg.
CUSTO DE MANA: 202
15
Retreat Shot
[Físico]- [Contusão]
Possibilita que disparos seja efetuado com o personagem de costas para a frente da montaria, causando dano a cada 0.3 por segundo.
NÍVEL 15
ATAQUE: 147.4%
  • Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 260
1
Wild Shot
[Físico]- [Projétil]
Atacar um inimigo com uma besta e uma pistola com rachadas rápidas com as duas mãos.
NÍVEL 1
ATAQUE: 159% x9
CUSTO DE MANA: 110
5
Evasive Action
Aumenta a evasão, mas reduz a velocidade de movimento.
NÍVEL 5
  • Evasão: +10%
    Redução de Vel. Movimento: 5
CUSTO DE MANA: 228
5
Assault Fire
[Físico]- [Perfurante]
Permite fazer uso das armas de longo alcance em ambas as mãos para libertar violentos disparos sobre os inimigos na frente de você enquanto se move causando dano a cada 0.3 segundos
NÍVEL 5
ATAQUE: 189.2%
  • Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 304

COMENTÁRIOS
USE O SISTEMA DE COMENTÁRIO ABAIXO PARA EXPLICAR DETALHES DE SUA BUILD OU TIRAR DÚVIDAS


STR
7
CON
4
INT
3
SPR
4
DEX
9
PONTOS: 0
HP
SP
Recuperação de HP
Recuperação de SP
Ataque Físico
Ataque Mágico
Ataque em Área
Acerto
Penetração de Armadura
Ataque Crítico
Chance de Crítico
Defesa Física
Defesa Mágica
Esquiva
Bloqueio
Resistência a Crítico