Leonardo Europeu

VOTOS

NEW CORSAIR RANK9 SHINOBI 4FUN PVE/PVP

RANK 1
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
5
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 5
  • Dano Físico: + 0.57 x (At. x 0.8) + 18
    Defesa Física: - 0.54 x (At. x 0.5) + 9
    Duração: 85 seg.
CUSTO DE MANA: 16
0
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 0
  • Dano Adic.: +(0.1 x STR + 1 x DEX + 5)
    Número de Golpes: 2
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 11
5
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 5
  • Duração: 19 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
RANK 2
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
10
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 10
  • Dano Físico: + 1.14 x (t. 0.8) + 28
    Defesa Física: - 1.09 x (At. x 0.5) + 14
    Duração: 110 seg.
CUSTO DE MANA: 26
0
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 0
  • Dano Adic.: +(0.1 x STR + 1 x DEX + 5)
    Número de Golpes: 2
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 11
5
Restrain
Causa perda do HP máximo, mas faz com que seus ataques tenham um chance de causar atordoamento aos inimigos .
NÍVEL 5
  • Chances de Atordoar o Inimigo: 30%
    HP Máx.: 0.05 x HP + 75
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 22
0
PommelBeat
[Físico]- [Contusão]
Ataca o inimigo com o cabo da faca. O ataque atordoa o alvo ignorando a defesa para causar mais dano.
NÍVEL 0
ATAQUE: 335%
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Ignorada: 1%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 15
10
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 10
  • Duração: 24 Seg.
CUSTO DE MANA: 86
RANK 3
HIGHLANDER
5
Wagon Wheel
[Físico]- [Cortante]
Golpeia os inimigos com um corte giratório lançando-os ao ar e para trás.
NÍVEL 5
ATAQUE: 346.4%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 32
0
Cartar Stroke
[Físico]- [Golpe]
Junta toda a força para golpear o chão criando uma onda que atinge os inimigos próximos em linha.
NÍVEL 0
ATAQUE: 106%
  • Dano do Atributo: 0%
    Tempo de Conjuração: 0.5 seg.
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 18
5
Crown
[Físico]- [Golpe]
Golpeia o inimigo na cabeça
NÍVEL 5
ATAQUE: 443%
  • Dano do Atributo: 0%
    [Abalado] Duração: 13 seg.
    Raio de Ataque em Área: 0
CUSTO DE MANA: 36
0
Cross Guard
Usa sua espada para ficar em posição defensiva.
NÍVEL 0
  • Bloqueio: 50
CUSTO DE MANA: 14
RANK 4
HIGHLANDER
5
Wagon Wheel
[Físico]- [Cortante]
Golpeia os inimigos com um corte giratório lançando-os ao ar e para trás.
NÍVEL 5
ATAQUE: 346.4%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 32
0
Cartar Stroke
[Físico]- [Golpe]
Junta toda a força para golpear o chão criando uma onda que atinge os inimigos próximos em linha.
NÍVEL 0
ATAQUE: 106%
  • Dano do Atributo: 0%
    Tempo de Conjuração: 0.5 seg.
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 18
10
Crown
[Físico]- [Golpe]
Golpeia o inimigo na cabeça
NÍVEL 10
ATAQUE: 543%
  • Dano do Atributo: 0%
    [Abalado] Duração: 23 seg.
    Raio de Ataque em Área: 0
CUSTO DE MANA: 56
0
Cross Guard
Usa sua espada para ficar em posição defensiva.
NÍVEL 0
  • Bloqueio: 50
CUSTO DE MANA: 14
5
Moulinet
[Físico]- [Cortante]
Golpeia os inimigos com vários cortes frontais.
NÍVEL 5
ATAQUE: 125.6% x5
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 42
5
Sky Liner
[Físico]- [Cortante]
Um corte horizontal. Causa um acerto extra se o inimigo estiver sofrendo com Corte em Cruz Sangria.
NÍVEL 5
ATAQUE: 263.6% x2
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 17
5
Cross Cut
[Físico]- [Cortante]
Um corte em cruz que causa dois acertos. Faz com que o inimigo sangre por alguns segundos.
NÍVEL 5
ATAQUE: 263.6%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 17
RANK 5
CORSAIR
2
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 2
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 18%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 43
3
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 3
  • Tempo de Captura: 7 Seg.
CUSTO DE MANA: 44
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
5
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 5
ATAQUE: 236.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 52
RANK 6
CORSAIR
2
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 2
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 18%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 43
3
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 3
  • Tempo de Captura: 7 Seg.
CUSTO DE MANA: 44
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
5
Double Weapon Assault
[Efeito]- [Bonus]
Permite ao Corsário fazer uso da sua arma secundária (punhal/adaga).
NÍVEL 5
  • Duração: 44 Seg.
CUSTO DE MANA: 70
10
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 10
ATAQUE: 289.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 82
5
Hexen Dropper
[Físico]- [Perfurante]
Um ataque de perfurações rápidas, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 5
ATAQUE: 185.4% x7
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 62
RANK 7
CORSAIR
2
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 2
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 18%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 43
3
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 3
  • Tempo de Captura: 7 Seg.
CUSTO DE MANA: 44
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
9
Double Weapon Assault
[Efeito]- [Bonus]
Permite ao Corsário fazer uso da sua arma secundária (punhal/adaga).
NÍVEL 9
  • Duração: 52 Seg.
CUSTO DE MANA: 102
15
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 15
ATAQUE: 342.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 112
10
Hexen Dropper
[Físico]- [Perfurante]
Um ataque de perfurações rápidas, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 10
ATAQUE: 235.9% x7
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 97
5
Pistol Shot
[Físico]- [Projétil]
Inflige dano no inimigo a frente, disparando com uma pistola como arma auxiliar.
NÍVEL 5
ATAQUE: 269.2%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 80
RANK 8
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
12
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 12
  • Dano Físico: + 1.37 x (At. x 0.8) + 32
    Defesa Física: - 1.31 x (At. x 0.5) + 16
    Duração: 120 seg.
CUSTO DE MANA: 30
0
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 0
  • Dano Adic.: +(0.1 x STR + 1 x DEX + 5)
    Número de Golpes: 2
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 11
10
Restrain
Causa perda do HP máximo, mas faz com que seus ataques tenham um chance de causar atordoamento aos inimigos .
NÍVEL 10
  • Chances de Atordoar o Inimigo: 60%
    HP Máx.: 0.1 x HP + 100
    Duração: 60 seg.
CUSTO DE MANA: 32
0
PommelBeat
[Físico]- [Contusão]
Ataca o inimigo com o cabo da faca. O ataque atordoa o alvo ignorando a defesa para causar mais dano.
NÍVEL 0
ATAQUE: 335%
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Ignorada: 1%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 15
5
DoubleSlash
[Físico]- [Cortante]
Ataca o alvo duas vezes rapidamente.
NÍVEL 5
ATAQUE: 304.8% x2
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 34
15
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 15
  • Duração: 29 Seg.
CUSTO DE MANA: 116

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STR
7
CON
4
INT
3
SPR
4
DEX
9
PONTOS: 0
HP
SP
Recuperação de HP
Recuperação de SP
Ataque Físico
Ataque Mágico
Ataque em Área
Acerto
Penetração de Armadura
Ataque Crítico
Chance de Crítico
Defesa Física
Defesa Mágica
Esquiva
Bloqueio
Resistência a Crítico