Vitor Araujo

VOTOS

Shinobi louco

  • OUTRAS BUILDS DE Vitor Araujo
RANK 1
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
5
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 5
  • Dano Físico: + 0.57 x (At. x 0.8) + 18
    Defesa Física: - 0.54 x (At. x 0.5) + 9
    Duração: 85 seg.
CUSTO DE MANA: 16
5
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 5
  • Dano Adic.: +(0.5 x STR + 1 x DEX + 11)
    Número de Golpes: 10
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 15
2
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 2
  • Duração: 16 Seg.
CUSTO DE MANA: 38
RANK 2
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
7
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 7
  • Dano Físico: + 0.80 x (At. x 0.8) + 22
    Defesa Física: - 0.76 x (At. x 0.5) + 11
    Duração: 95 seg.
CUSTO DE MANA: 20
10
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 10
  • Dano Adic.: +(1 x STR + 1 x DEX + 18.5)
    Número de Golpes: 20
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 20
5
Restrain
Causa perda do HP máximo, mas faz com que seus ataques tenham um chance de causar atordoamento aos inimigos .
NÍVEL 5
  • Chances de Atordoar o Inimigo: 30%
    HP Máx.: 0.05 x HP + 75
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 22
0
PommelBeat
[Físico]- [Contusão]
Ataca o inimigo com o cabo da faca. O ataque atordoa o alvo ignorando a defesa para causar mais dano.
NÍVEL 0
ATAQUE: 335%
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Ignorada: 1%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 15
5
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 5
  • Duração: 19 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
RANK 3
SWORDSMAN
0
Thrust
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 139%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 9
3
Bash
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 3
ATAQUE: 182%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 10
7
GungHo
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 7
  • Dano Físico: + 0.80 x (At. x 0.8) + 22
    Defesa Física: - 0.76 x (At. x 0.5) + 11
    Duração: 95 seg.
CUSTO DE MANA: 20
15
Concentrate
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 15
  • Dano Adic.: +(1.5 x STR + 1 x DEX + 26)
    Número de Golpes: 30
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 25
10
Restrain
Causa perda do HP máximo, mas faz com que seus ataques tenham um chance de causar atordoamento aos inimigos .
NÍVEL 10
  • Chances de Atordoar o Inimigo: 60%
    HP Máx.: 0.1 x HP + 100
    Duração: 60 seg.
CUSTO DE MANA: 32
0
PommelBeat
[Físico]- [Contusão]
Ataca o inimigo com o cabo da faca. O ataque atordoa o alvo ignorando a defesa para causar mais dano.
NÍVEL 0
ATAQUE: 335%
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Ignorada: 1%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 15
5
DoubleSlash
[Físico]- [Cortante]
Ataca o alvo duas vezes rapidamente.
NÍVEL 5
ATAQUE: 304.8% x2
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 34
5
Pain Barrier
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 5
  • Duração: 19 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
RANK 4
BARBARIAN
0
Embowel
[Físico]- [Perfurante]
Apunhala o inimigo depois o chuta lançando-o para trás.
NÍVEL 0
ATAQUE: 322%
CUSTO DE MANA: 22
5
Helm Chopper
[Físico]- [Golpe]
Um balanço vertical que aponta para a cabeça do inimigo, causando dois golpes. Acertando com sucesso os inimigos com a habilidade, atordoa eles por dois segundos
NÍVEL 5
ATAQUE: 206.2%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 37
5
Cleave
[Físico]- [Cortante]
Um corte circular que fende os inimigos a frente. Acertando com sucesso o inimigo aumento da taxa de crítico em 50% sobre o alvo por 5 segundos .
NÍVEL 5
ATAQUE: 266%
  • Dano do Atributo: 0%
    +50 Critical Rate
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 42
5
Stomping Kick
[Físico]- [Golpe]
Pula em direção a uma área determinada e causa danos aos inimigos devido ao pouso violento.
NÍVEL 5
ATAQUE: 605.2%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 44
RANK 5
CORSAIR
4
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 4
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 24%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 57
5
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 5
  • Tempo de Captura: 9 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
5
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 5
ATAQUE: 236.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 52
RANK 6
CORSAIR
4
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 4
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 24%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 57
5
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 5
  • Tempo de Captura: 9 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
1
Double Weapon Assault
[Efeito]- [Bonus]
Permite ao Corsário fazer uso da sua arma secundária (punhal/adaga).
NÍVEL 1
  • Duração: 36 Seg.
CUSTO DE MANA: 38
10
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 10
ATAQUE: 289.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 82
5
Hexen Dropper
[Físico]- [Perfurante]
Um ataque de perfurações rápidas, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 5
ATAQUE: 185.4% x7
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 62
RANK 7
CORSAIR
8
Jolly Roger
Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
NÍVEL 8
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 36%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 85
5
Iron Hook
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
NÍVEL 5
  • Tempo de Captura: 9 Seg.
CUSTO DE MANA: 56
1
Keel Hauling
[Físico]- [Golpe]
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
NÍVEL 1
ATAQUE: 806% x2
CUSTO DE MANA: 31
0
Unlock Chest
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
NÍVEL 0
  • Chave Nv.: +1
CUSTO DE MANA: 37
1
Double Weapon Assault
[Efeito]- [Bonus]
Permite ao Corsário fazer uso da sua arma secundária (punhal/adaga).
NÍVEL 1
  • Duração: 36 Seg.
CUSTO DE MANA: 38
15
Dust Devil
[Físico]- [Cortante]
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 15
ATAQUE: 342.4% x3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 112
10
Hexen Dropper
[Físico]- [Perfurante]
Um ataque de perfurações rápidas, usando sua arma e sub-arma.
NÍVEL 10
ATAQUE: 235.9% x7
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 97
5
Pistol Shot
[Físico]- [Projétil]
Inflige dano no inimigo a frente, disparando com uma pistola como arma auxiliar.
NÍVEL 5
ATAQUE: 269.2%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 80
RANK 8
SHINOBI
3
Mijin no Jutsu
[Físico]- [Golpe]
Utiliza a pólvora para causar uma explosão que ataca inimigos próximos. Você também vai sofrer dano com essa habilidade, e pode ser morrer, se você tomar muito dano.
NÍVEL 3
ATAQUE: 1152%
  • Consume 5500 HP
    Consume 5 Ninjutsu Bombs
CUSTO DE MANA: 124
5
Bunshin no Jutsu
Criar um clone de si mesmo. Clones imitar as ações do seu corpo e algumas habilidades podem ser usados por seu clone. A força máxima dos clones são determinados pela destreza do utilizador.
NÍVEL 5
  • Duração: 20 Seg.
    Invoca 5 Clone das Sombras
    Aumenta o dano: 50%
CUSTO DE MANA: 192
1
Mokuton no Jutsu
Enganar o inimigo com uma isca feita de troncos. Feito com sucesso, confunde o inimigo e lhe permite um contra-ataque.
NÍVEL 1
ATAQUE: 981%
  • Duração: 20 Seg.
CUSTO DE MANA: 50
1
Katon no Jutsu
[Físico]- [Fogo]
Disparar pólvora em uma linha na frente de você, danificando um grande número de inimigos.
NÍVEL 1
ATAQUE: 523%
  • Consume 2 Ninjutsu Bombs
CUSTO DE MANA: 50
5
Kunai
[Físico]- [Perfurante]
Jogue kunai para a frente, danificando os inimigos atingidos.
NÍVEL 5
ATAQUE: 183.6% x5
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 92

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STR
7
CON
4
INT
3
SPR
4
DEX
9
PONTOS: 0
HP
SP
Recuperação de HP
Recuperação de SP
Ataque Físico
Ataque Mágico
Ataque em Área
Acerto
Penetração de Armadura
Ataque Crítico
Chance de Crítico
Defesa Física
Defesa Mágica
Esquiva
Bloqueio
Resistência a Crítico