Blodyr Ferrielve

VOTOS

Escudeiro Definitivo "Pure-Silver" [DPS & MOBER | One-Hand Spear & Sheild) V 1.2 - www.tradeofsavior.com

RANK 1
4
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 4
ATAQUE: 161,8%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 12
0
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 164%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 8
5
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 5
  • Dano Físico: + 0.57 x (At. x 0.8) + 18
    Defesa Física: - 0.54 x (At. x 0.5) + 9
    Duração: 85 seg.
CUSTO DE MANA: 16
5
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 5
  • Dano Adic.: +(0.5 x STR + 1 x DEX + 11)
    Número de Golpes: 10
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 15
1
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 1
  • Duração: 15 Seg.
CUSTO DE MANA: 32
RANK 2
5
[Físico]- [Golpe]
Golpeia o inimigo após girar se impulsando com o escudo. Causa mais dano quando usada após bloquear um ataque no inimigo.
NÍVEL 5
ATAQUE: 297,6%
  • Raio de Ataque em Área: 2
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 32
0
[Físico]- [Golpe]
Acerta o inimigo com a ponta de seu escudo. Causa mais dano se o inimigo estiver em estado
NÍVEL 0
ATAQUE: 244%
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 15
5
Atrai os inimigos próximos batendo no escudo.
NÍVEL 5
  • Alvos: 11
    Provocação Máx.: +10 por 30 seg.
CUSTO DE MANA: 32
5
Reduz o poder de ataque para aumentar a defesa.
NÍVEL 5
  • Defesa Física: +25%
    Dano Físico: -5%
    Duração: 85 seg.
CUSTO DE MANA: 20
RANK 3
5
[Físico]- [Perfuração]
Ataca o inimigo (estocando) inúmeras vezes com sua lança.
NÍVEL 5
ATAQUE: 117,2% x15
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 42
5
[Físico]- [Perfurante]
Desfere um golpe poderoso no inimigo. O tamanho do inimigo determinará quantas vezes seguidas a habilidade o acertará.
NÍVEL 5
ATAQUE: 277%
  • Alvos do Tipo Médio: 2 ataques consecutivos
    Alvos do Tipo Grande: 3 ataques consecutivos
CUSTO DE MANA: 37
5
[Efeito]- [Bonus]
Muda a posição que você segura a lança, aumentando sua taxa de crítico mas reduzindo sua evasão.
NÍVEL 5
  • Chance de Crítico: +100
    Bloqueio: +100%
    Evasão: -125
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 45
0
[Físico]- [Perfurante]
Ataca o inimigo com a lança e o escudo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 330%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 24
RANK 4
10
[Físico]- [Perfuração]
Ataca o inimigo (estocando) inúmeras vezes com sua lança.
NÍVEL 10
ATAQUE: 143,7% x15
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 67
8
[Físico]- [Perfurante]
Desfere um golpe poderoso no inimigo. O tamanho do inimigo determinará quantas vezes seguidas a habilidade o acertará.
NÍVEL 8
ATAQUE: 314,5%
  • Alvos do Tipo Médio: 2 ataques consecutivos
    Alvos do Tipo Grande: 3 ataques consecutivos
CUSTO DE MANA: 49
10
[Efeito]- [Bonus]
Muda a posição que você segura a lança, aumentando sua taxa de crítico mas reduzindo sua evasão.
NÍVEL 10
  • Chance de Crítico: +150
    Bloqueio: +175%
    Evasão: -250
    Duração: 60 seg.
CUSTO DE MANA: 70
0
[Físico]- [Perfurante]
Ataca o inimigo com a lança e o escudo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 330%
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 24
1
[Físico]- [Perfurante]
Salta a área designada, danificando todos inimigos em volta. Max. 5 Alvos.
NÍVEL 1
ATAQUE: 415%
CUSTO DE MANA: 28
1
[Físico]- [Perfurante]
Causando danos em um inimigo a frente e empurrando e torna-o vulnerável a ataques de perfurantes.
NÍVEL 1
ATAQUE: 478%
  • Dano do Atributo 0%
    Duração 6 Secs
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 16
RANK 5
5
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armas. Armas aprimoradas por Escudeiros contêm bônus de ataque.
NÍVEL 5
  • Aumenta o ataque igual a [Skill Nv. + 1] x [Nº de Estrelas na Arma]
    Contagem de Ataque: (3750 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
5
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armaduras. Armaduras aprimoradas por um Escudeiro contêm bonus de defesa.
NÍVEL 5
  • Defesa Física: +5
    Número de Tentantivas: (750 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
5
Cria uma loja temporária onde é possível reparar armas e armaduras. Reparações feitas por um Escudeira faz com que a durabilidade máxima seja extendida.
NÍVEL 5
  • Repara mais 5 durabilidade
CUSTO DE MANA: 0
0
Prende o alvo com uma corda, incapacitando-o durante todo o tempo de carregamento da habilidade..
NÍVEL 0
  • Máx. Alvos: 2
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 36
RANK 6
10
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armas. Armas aprimoradas por Escudeiros contêm bônus de ataque.
NÍVEL 10
  • Aumenta o ataque igual a [Skill Nv. + 1] x [Nº de Estrelas na Arma]
    Contagem de Ataque: (5000 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
10
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armaduras. Armaduras aprimoradas por um Escudeiro contêm bonus de defesa.
NÍVEL 10
  • Defesa Física: +10
    Número de Tentantivas: (1000 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
10
Cria uma loja temporária onde é possível reparar armas e armaduras. Reparações feitas por um Escudeira faz com que a durabilidade máxima seja extendida.
NÍVEL 10
  • Repara mais 10 durabilidade
CUSTO DE MANA: 0
0
Prende o alvo com uma corda, incapacitando-o durante todo o tempo de carregamento da habilidade..
NÍVEL 0
  • Máx. Alvos: 2
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 36
0
Cria um acampamento que pode ser usado como armazenamento de itens e etc.
NÍVEL 0
  • Duração: 1.5 hrs
    Duração dos efeitos dos alimentos é de pelo menos 30 min.
CUSTO DE MANA: 35
RANK 7
15
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armas. Armas aprimoradas por Escudeiros contêm bônus de ataque.
NÍVEL 15
  • Aumenta o ataque igual a [Skill Nv. + 1] x [Nº de Estrelas na Arma]
    Contagem de Ataque: (6250 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
15
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armaduras. Armaduras aprimoradas por um Escudeiro contêm bonus de defesa.
NÍVEL 15
  • Defesa Física: +15
    Número de Tentantivas: (1250 + INT)
    Duração: 1 hr
CUSTO DE MANA: 0
15
Cria uma loja temporária onde é possível reparar armas e armaduras. Reparações feitas por um Escudeira faz com que a durabilidade máxima seja extendida.
NÍVEL 15
  • Repara mais 15 durabilidade
CUSTO DE MANA: 0
0
Prende o alvo com uma corda, incapacitando-o durante todo o tempo de carregamento da habilidade..
NÍVEL 0
  • Máx. Alvos: 2
    Duração: 10 Seg.
CUSTO DE MANA: 36
0
Cria um acampamento que pode ser usado como armazenamento de itens e etc.
NÍVEL 0
  • Duração: 1.5 hrs
    Duração dos efeitos dos alimentos é de pelo menos 30 min.
CUSTO DE MANA: 35
0
[Físico]- [Bonus]
Reduz a penalidade de incapacitar o combate para equipamentos, gasto em Silver e Consumo de Gemas, Monster Card, Blessed Gem.
NÍVEL 0
  • Penalidade da Durabilidade do Equipamento: -2%
    Penalidade do Consumo de Silver: -0.4%
    Penalidade do Consumo de Gema, Monster Card, Blessed Gem: -15%
CUSTO DE MANA: 48

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STR
7
CON
4
INT
3
SPR
4
DEX
9
PONTOS: 0
HP
SP
Recuperação de HP
Recuperação de SP
Ataque Físico -
Ataque Mágico -
Ataque em Área
Acerto
Penetração de Armadura
Ataque Crítico
Chance de Crítico
Defesa Física
Defesa Mágica
Esquiva
Bloqueio
Resistência a Crítico