Blodyr Ferrielve

VOTOS

Escudeiro Definitivo "Pure-Silver" [DPS | Two-Hand Sword] V 1.2 - www.tradeofsavior.com

RANK 1
0
[Físico]- [Perfurante]
Um forte impulso que penetra o alvo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 56
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 8
0
[Físico]- [Cortante]
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
NÍVEL 0
ATAQUE: 54
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 8
5
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
NÍVEL 5
  • Dano Físico: +20
    Defesa Física: -4
    Duração: 85 seg.
CUSTO DE MANA: 11
5
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
NÍVEL 5
  • Dano Adic.: +11
    Número de Golpes: 11
    Duração: 45 seg.
CUSTO DE MANA: 15
5
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
NÍVEL 5
  • Duração: 19 Seg.
CUSTO DE MANA: 39
RANK 2
5
[Físico]- [Cortante]
Golpeia os inimigos com um corte giratório lançando-os ao ar e para trás.
NÍVEL 5
ATAQUE: 353
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 22
5
[Físico]- [Golpe]
Junta toda a força para golpear o chão criando uma onda que atinge os inimigos próximos em linha.
NÍVEL 5
ATAQUE: 244
  • Dano do Atributo: 0%
    Tempo de Conjuração: 0.5 seg.
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 23
0
[Físico]- [Golpe]
Golpeia o inimigo na cabeça
NÍVEL 0
ATAQUE: 124
  • Dano do Atributo: 0%
    [Abalado] Duração: 5 seg.
    Raio de Ataque em Área: 0
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 17
5
Usa sua espada para ficar em posição defensiva.
NÍVEL 5
  • Defesa: +19
    Bloqueio: +(STR + CharNv X 3 + 225)
CUSTO DE MANA: 20
RANK 3
0
[Físico]- [Perfurante]
Apunhala o inimigo depois o chuta lançando-o para trás.
NÍVEL 0
ATAQUE: 174
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
CUSTO DE MANA: 19
5
[Físico]- [Golpe]
Um balanço vertical que aponta para a cabeça do inimigo, causando dois golpes. Acertando com sucesso os inimigos com a habilidade, atordoa eles por dois segundos
NÍVEL 5
ATAQUE: 615
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 26
5
[Físico]- [Cortante]
Um corte circular que fende os inimigos a frente. Acertando com sucesso o inimigo aumento da taxa de crítico em 50% sobre o alvo por 5 segundos .
NÍVEL 5
ATAQUE: 584
  • Dano do Atributo: 0%
    +50 Critical Rate
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 31
0
[Físico]- [Golpe]
Pula em direção a uma área determinada e causa danos aos inimigos devido ao pouso violento.
NÍVEL 0
ATAQUE: 183
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 20
RANK 4
0
[Físico]- [Perfurante]
Apunhala o inimigo depois o chuta lançando-o para trás.
NÍVEL 0
ATAQUE: 174
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
CUSTO DE MANA: 19
4
Quando o Frenesi estiver ativado, seu poder de ataque aumenta com constantes ataques básico à um alvo.
NÍVEL 4
  • Ataque por Acúmulo: +14
    Acúmulos Máx.: 8
    Duração: 38 Seg.
CUSTO DE MANA: 33
10
[Físico]- [Golpe]
Um balanço vertical que aponta para a cabeça do inimigo, causando dois golpes. Acertando com sucesso os inimigos com a habilidade, atordoa eles por dois segundos
NÍVEL 10
ATAQUE: 1030
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 36
10
[Físico]- [Cortante]
Um corte circular que fende os inimigos a frente. Acertando com sucesso o inimigo aumento da taxa de crítico em 50% sobre o alvo por 5 segundos .
NÍVEL 10
ATAQUE: 974
  • Dano do Atributo: 0%
    +50 Critical Rate
    Raio de Ataque em Área: 3
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 46
1
Reduz a armadura dos inimigos próximos e aumenta seu ataque de acordo com a quantidade de armaduras que reduzir.
NÍVEL 1
  • Alvos: 5
    Máx. Defesa Física: -10
    Duração: 30 Seg.
CUSTO DE MANA: 22
0
[Físico]- [Golpe]
Pula em direção a uma área determinada e causa danos aos inimigos devido ao pouso violento.
NÍVEL 0
ATAQUE: 183
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
CUSTO DE MANA: 20
5
[Físico]- [Cortante]
Todos os ataques inimigos serão cancelados devido a um tremor no chão. Há chances de que os inimigos também sejam atordoados.
NÍVEL 5
ATAQUE: 1051
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 5
OVERHEAT :
CUSTO DE MANA: 37

COMENTÁRIOS


STR
7
CON
4
INT
3
SPR
4
DEX
9
PONTOS: 0
HP
SP
Recuperação de HP
Recuperação de SP
Ataque Físico -
Ataque Mágico -
Ataque em Área
Acerto
Amplificação Mágica
Penetração de Armadura
Ataque Crítico
Chance de Crítico
Defesa Física
Defesa Mágica
Defesa em Área
Esquiva
Bloqueio
Resistência a Crítico
Stamina
Velocidade de Movimento
Limite de Peso