ESPADACHIM SWORDSMAN

CLASSE CLASS

Espadachim é uma das quatro classes primárias (ao lado de Arqueiro, Mago e Clérigo). Naturalmente conhecido por uma boa resistência, o Espadachim também possui uma grande habilidade para um variado tipo de armas.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Fácil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Provocar Provoke
Aumenta a Provocação quando inimigos atacam em 50% por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
500
Total gasto: 500
EFEITO
Maestria em Pano: Mágico Cloth Mastery: Magic
Permite-lhe equipar armadura de pano [Cloth]. Quando equipado com 3 ou mais peças de armadura de pano [Cloth], aumenta a sua max. SP 10.05(+10.05) e reduz o dano mágico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Cloth], aumenta sua defesa mágica 0.5(0.5) e reduz o dano mágico recebido em 5%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Aumentar a total de buffer máximo Increased Maximum Buff Count
Requer: Classe Rank 5
Aumenta a quantidade máxima de buffs você pode ter em +1.
Nv. (Max. 1)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Maestria em Couro: Destreza Leather Mastery: Dexterity
Permite-lhe equipar Armadura de Couro [Leather]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Couro [Leather] aumenta a sua evasão em 1(+1). Quando equipado com 4 peças de Armadura de Couro [Leather] a Evasão aumenta em 1.5(+1.5).
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Maestria em Ferro: Defesa Plate Mastery: Defense
Permite-lhe equipar Armadura de Fero [Plate]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Fero [Plate], aumenta a sua max. HP em 34(+34) e reduz o dano físico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Plate], aumenta sua defesa física em 0.5(0.5) e reduz o dano físico recebido em 10%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO

COMENTÁRIOS COMMENTS

HABILIDADES SKILL


Um forte impulso que penetra o alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 56 +15/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 8 +1/Nv.
  • RECARGA: 0s
Impulso: Aprimorar Thrust: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a Habilidade [Impulso] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
1000
Total gasto: 1000
EFEITO
Impulso: Ataque Contínuo Thrust: Continuous Attack
Ativa ataques consecutivos ao usar a Habilidade [Impulso] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
500
Total gasto: 500
EFEITO
SP +3
Impulso: Sangramento Thrust: Bleeding
Inimigos atingidos pelo efeito de Atordoamento causado pela Habilidade [Impulso] serão afetados com [Sangramento] por 5 segundos. Dano de Sangramento está sujeito à quantidade de STR.
Nv. (Max. 1)
2070
Total gasto: 2070
EFEITO
SP +5
Um forte ataque que causa um grande dano podendo atingir mais de um inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 54 +18/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 0
  • SP: 8 +1/Nv.
  • RECARGA: 6s
Esmagar: Aprimorar Bash: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com [Esmagar] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
1000
Total gasto: 1000
EFEITO
Esmagar: Derrubar Bash: Knockdown
Inimigos atingindo por [Esmagar] serão derrubados.
Nv. (Max. 1)
620
Total gasto: 620
EFEITO
T.R.+2s SP +2
ESMAGAR: Espalhar Bash: Splash
Aumenta a proporção de ataque em área do [Esmagar] em 1 por nível de atributo.
Nv. (Max. 3)
1870
Total gasto: 1870
EFEITO
SP +5
Esmagar: Especialista Bash: Specialty
Aumenta o dano causado com Esmagar [Bash] em 28 por nível de atributo.
Nv. (Max. 3)
22000
Total gasto: 22000
EFEITO
T.R. +3s
Aumenta o poder de ataque diminuindo a defesa temporariamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Físico: +8
    Defesa Física: -2
    Duração: 65 seg.
  • SP: 7 +1/Nv.
  • RECARGA: 40s
GungHo: Aprimorar GungHo: Enhance
Aumenta os efeitos da habilidade GungHo [GungHo] por nível de atributo.
Nv. (Max. 50)
500
Total gasto: 500
EFEITO
ATK +1 DEF -1
Aumenta o poder de dano de habilidades ou a delimitados ataques básicos (dependendo do level da habilidade).
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Adic.: +5
    Número de Golpes: 5
    Duração: 45 seg.
  • SP: 11 +1/Nv.
  • RECARGA: 20s
Concentrar: Aprimorar Concentrate: Enhance
Aumenta os efeitos da habilidade Concentrar [Concentrate] por nível de atributo
Nv. (Max. 50)
500
Total gasto: 500
EFEITO
ATK +2
Durante certo tempo, o Espadachim cria resistência à atordoamento e não pode ser derrubado.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 15 Seg.
  • SP: 27 +3/Nv.
  • RECARGA: 39s
Causa perda do HP máximo, mas faz com que seus ataques tenham um chance de causar atordoamento aos inimigos .
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Chances de Atordoar o Inimigo: 4%
    HP Máx.: -164
    Duração: 33 seg.
  • SP: 14 +2/Nv.
  • RECARGA: 120s
Conter: Lentidão Restrain: Slow
Devido aos efeitos da Habilidade [Conter], inimigos atordoados se tornam mais lentos após a remoção do efeito de Atordoamento. Aumenta Lerdeza por 3 segundos por nível de atributo.
Nv. (Max. 4)
1770
Total gasto: 1770
EFEITO
SP +8
Ataca o inimigo com o cabo da faca. O ataque atordoa o alvo ignorando a defesa para causar mais dano.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 118 +28/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Ignorada: 25
    Raio de Ataque em Área: 2
  • SP: 13 +2/Nv.
  • RECARGA: 14s
Bofetada: Aprimorar PommelBeat: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a Habilidade [Bofetada] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
2000
Total gasto: 2000
EFEITO
Ataca o alvo duas vezes rapidamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 203 +54/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
  • SP: 15 +2/Nv.
  • RECARGA: 21s
Ataque Duplo: Crítico Double Slash: Critical
Aumenta a chance de crítico da Habilidade [Ataque Duplo] em 5% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
4600
Total gasto: 4600
EFEITO
SP +8
Ataque Duplo: Aprimorar DoubleSlash: Enhance
Aumenta o dano causado à um inimigo com a Habilidade [Ataque Duplo] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO