SAPADOR SAPPER

CLASSE CLASS

Sapador é uma das classes da árvore dos Arqueiros que faz bastante o uso de armadilhas para tirar vantagem sobre seus inimigos e atacá-los.

Possuem como principais habilidades a típica armadilha de raízes, onde o seu inimigo fica preso por um certo período de tempo. As famosas minas também estão em seu inventário de especialidades, armando-as em posições estratégicas você poderá causar grandes danos aos seus inimigos. O Sapador é muito versátil e tem um grande poder de controle de vários alvos através das suas minas, bombas e etc.

- Use sua mente, monte suas estratégias e vença seus inimigos com sabedoria! -

Tipo
Acessórios
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

COMENTÁRIOS COMMENTS

HABILIDADES SKILL


Instale uma armadilha defensiva de espinho que causará dano nos inimigos que se aproximarem
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 92 +23/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    3 ataques sucessivos
  • SP: 25 +4/Nv.
  • RECARGA: 39s
Implanta uma armadilha escondida para pegar os inimigos despercebidos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 1 min.
  • SP: 20 +4/Nv.
  • RECARGA: 20s
Instala um explosivo Claymore no chão que explodirá os inimigos a frente quando a habilidade .
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 176 +45/Nv.
  • Dano do Atributo: 5%
    Raio de Ataque em Área: 5
    Consume 1 Claymore
  • SP: 28 +4/Nv.
  • RECARGA: 32s
Insta uma armadilha que é ativada quando os inimigos passam por cima, desferindo danos e os empurrando para trás.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 152 +31/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Tempo de Conjuração: 3 Seg.
    Duração: 35 Seg.
    Consume 3 Madeira de Pinho
  • SP: 29 +4/Nv.
  • RECARGA: 39s
Detona os explosivos instalados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 126 +30/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Quantidade de Explosões: 4
  • SP: 31 +4/Nv.
  • RECARGA: 35s
Instala uma armadilha de lazes giratórios que atinge os inimigos em volta. 
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 132 +36/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração de Armadilha: 15 Seg.
    Consume 3 cinzas de madeira
  • SP: 34 +5/Nv.
  • RECARGA: 90s
Pendure as bombas nos inimigos.Ela explode quando o alvo encosta em outros inimigos
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 283 +80/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Ajustar Contagem: 1
  • SP: 34 +5/Nv.
  • RECARGA: 54s
Coloque um cerca de Arame Farpado entre você e os inimigos.Os inimigos que tentarem atrevesar levaram danos graves.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 325 +93/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Quantidade de Flechas: 2
    Alcance da Configuração: 70
    Consume 2 Arame
  • SP: 35 +6/Nv.
  • RECARGA: 100s