SAPADOR SAPPER

CLASSE CLASS

Sapador é uma das classes da árvore dos Arqueiros que faz bastante o uso de armadilhas para tirar vantagem sobre seus inimigos e atacá-los.

Possuem como principais habilidades a típica armadilha de raízes, onde o seu inimigo fica preso por um certo período de tempo. As famosas minas também estão em seu inventário de especialidades, armando-as em posições estratégicas você poderá causar grandes danos aos seus inimigos. O Sapador é muito versátil e tem um grande poder de controle de vários alvos através das suas minas, bombas e etc.

- Use sua mente, monte suas estratégias e vença seus inimigos com sabedoria! -

Tipo
Acessórios
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Instale uma armadilha defensiva de espinho que causará dano nos inimigos que se aproximarem
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 167% | +9.2/Nv.
  • SP: 40 +4/Nv.
  • RECARGA: 35s
Implanta uma armadilha escondida para pegar os inimigos despercebidos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 1 min.
  • SP: 32 +4/Nv.
  • RECARGA: 20s
Instala um explosivo Claymore no chão que explodirá os inimigos a frente quando a habilidade .
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 600% | +33/Nv.
  • Raio de Ataque em Área: 5
    Consume 1 Claymore
  • SP: 44 +4/Nv.
  • RECARGA: 32s
Insta uma armadilha que é ativada quando os inimigos passam por cima, desferindo danos e os empurrando para trás.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 842% | +46.3/Nv.
  • Tempo de Conjuração: 3 Seg.
    Duração: 35 Seg.
    Consume 3 Madeira de Pinho
  • SP: 46 +4/Nv.
  • RECARGA: 39s
Detona os explosivos instalados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 506% | +27.8/Nv.
  • Quantidade de Explosões: 4
  • SP: 49 +5/Nv.
  • RECARGA: 20s
Instala uma armadilha de lazes giratórios que atinge os inimigos em volta. 
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 174% x1 | +12.2/Nv.
  • Duração de Armadilha: 15 Seg.
    Consume 3 cinzas de madeira
  • SP: 54 +6/Nv.
  • RECARGA: 40s
Pendure as bombas nos inimigos. Ela explode quando o alvo encosta em outros inimigos
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 175% | +0/Nv.
  • Ajustar Contagem: 1
  • SP: 54 +6/Nv.
  • RECARGA: 30s
Coloque um cerca de Arame Farpado entre você e os inimigos. Os inimigos que tentarem passarem levaram danos graves.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 208% | +0/Nv.
  • Quantidade de Flechas: 2
    Alcance da Configuração: 70
    Consume 2 Arame
  • SP: 56 +6/Nv.
  • RECARGA: 100s