BATEDOR SCOUT

CLASSE CLASS

Batedor é mais uma classe da árvore dos Arqueiros, este utiliza várias habilidades furtivas para atacar seus inimigos ou até mesmo para escapar.

Ele pode por exemplo se esconder embaixo de um barril de madeira, movendo-o usando seus dedos enquanto fica escondido.

Batedores são especializados em reconhecimento e infiltração. Eles são capazes de esconder-se e dar a localização dos inimigos de seus aliados, a fim de ganhar vantagem nas batalhas.

- Cuidado, você provavelmente não irá saber onde estou e muito menos de onde virá o meu ataque! -

Tipo
Suporte
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Se esconde num barril, não atraindo a atenção dos inimigos. A maioria dos ataques físicos sofridos serão defendidos.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Total de Bloqueio: 5
    Velocidade de Movimento: -(MSPD X 0.9)
  • SP: 33 +5/Nv.
  • RECARGA: 76s
Atira uma flecha artodoante no alvo causando dano massivo e uma onda supersônica causando medo e confusão nos inimigos próximos assim que flecha acertar o alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 150 +37/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Alvos Atacados [Medo] + [Confusão]
    [Medo] Máx. 5 Inimigos Próximos
    Duração: 8 Seg.
  • SP: 35 +5/Nv.
  • RECARGA: 61s
Atira uma flecha sinalizadora no chão. A explosão espalhará labaredas pela área causando dano constantes nos inimigos por alguns segundos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração: 11 Seg.
  • SP: 37 +5/Nv.
  • RECARGA: 41s
Faz com que o personagem fique invisível durante certo tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 23 Seg.
  • SP: 35 +5/Nv.
  • RECARGA: 35s
Distorce o espaço entre o personagem e alvo fazendo com que ataques corpo a corpo sejam possíveis mesmo a longas distâncias.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Máx. Duração: 11 Seg.
    Consume 3 SP por seg.
  • SP: 32 +5/Nv.
  • RECARGA: 40s
Atira no inimigo com uma flecha violenta. Se o ataque for bem sucedido, a flecha vai se dividir em duas e causar dano a diferentes inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 332 +75/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Chance de Ricochetear a Flecha 200%
  • SP: 17 +5/Nv.
  • RECARGA: 0s
Revela todos os alvos escondidos a frente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Duração: 10 Seg.
  • SP: 40 +6/Nv.
  • RECARGA: 58s