MAGO WIZARD

CLASSE CLASS

O Mago é uma das quatro classes básicas. Com um grande conhecimento sobre os elementos da natureza, podem causar grandes estragos nos seus inimigos. Em Tree of Savior, este poder vai ainda mais além. Em avanços futuros, são capazes de manipular o tempo, formas e ainda criar vínculos com seus inimigos ou aliados que ajudam no decorrer das batalhas. Os Magos precisam ser usados estrategicamente, pois são conhecidos por serem bem vulneráveis defensivamente. Use-o com sabedoria. Crie situações combinando suas habilidades que potencializem o seu dano ou prejudique seu inimigo e terá como resultado um grande controle do que acontece ao redor.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Maestria em Pano: Mágico Cloth Mastery: Magic
Permite-lhe equipar armadura de pano [Cloth]. Quando equipado com 3 ou mais peças de armadura de pano [Cloth], aumenta a sua max. SP 10.05(+10.05) e reduz o dano mágico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Cloth], aumenta sua defesa mágica 0.5(0.5) e reduz o dano mágico recebido em 5%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Aumentar a total de buffer máximo Increased Maximum Buff Count
Requer: Classe Rank 5
Aumenta a quantidade máxima de buffs você pode ter em +1.
Nv. (Max. 1)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Maestria em Couro: Destreza Leather Mastery: Dexterity
Permite-lhe equipar Armadura de Couro [Leather]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Couro [Leather] aumenta a sua evasão em 1(+1). Quando equipado com 4 peças de Armadura de Couro [Leather] a Evasão aumenta em 1.5(+1.5).
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Maestria em Ferro: Defesa Plate Mastery: Defense
Permite-lhe equipar Armadura de Fero [Plate]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Fero [Plate], aumenta a sua max. HP em 34(+34) e reduz o dano físico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Plate], aumenta sua defesa física em 0.5(0.5) e reduz o dano físico recebido em 10%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO

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HABILIDADES SKILL


Um forte ataque mágico.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 34 +9/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Tempo de Conjuração: 1 seg.
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 15 +3/Nv.
  • RECARGA: 9s
Reduz o poder de ataque, precisão e evasão do alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Ataque Físico: -6
    Bonus de Ataque Mágico:-6
    Evasão: -4
    [Letargia] Duração: 30 Seg.
  • SP: 11 +4/Nv.
  • RECARGA: 18s
Coloca um inimigo temporariamente em estado de dormência. Golpeá-lo o acordará.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • [Sono] Duração: 3 Seg.
    Limite de Ataque: 1
  • SP: 16 +4/Nv.
  • RECARGA: 25s
Cria um escudo mágico que reflete os ataques.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Refletido: (5 + SPR)
    Duração: 25 Seg.
    Reflete 2 vezes
  • SP: 17 +4/Nv.
  • RECARGA: 41s
Um poderosa habilidade de elemento terra que causará dano aos inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 86 +21/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 4
  • SP: 20 +4/Nv.
  • RECARGA: 17s
Faz com que a próxima habilidade seja ininterrupta.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 7 Seg.
  • SP: 20 +4/Nv.
  • RECARGA: 15s
Conjura vários disparos mágicos que perseguem o inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 150 +34/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Total de Mísseis 1
  • SP: 23 +4/Nv.
  • RECARGA: 17s
Reduz o tempo de conjuração da próxima habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Tempo de Conjuração -10%
    Duração: 7 Seg.
  • SP: 25 +4/Nv.
  • RECARGA: 13s