MAGO WIZARD

CLASSE CLASS

O Mago é uma das quatro classes básicas. Com um grande conhecimento sobre os elementos da natureza, podem causar grandes estragos nos seus inimigos. Em Tree of Savior, este poder vai ainda mais além. Em avanços futuros, são capazes de manipular o tempo, formas e ainda criar vínculos com seus inimigos ou aliados que ajudam no decorrer das batalhas. Os Magos precisam ser usados estrategicamente, pois são conhecidos por serem bem vulneráveis defensivamente. Use-o com sabedoria. Crie situações combinando suas habilidades que potencializem o seu dano ou prejudique seu inimigo e terá como resultado um grande controle do que acontece ao redor.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Aumentar a total de buffer máximo Increased Maximum Buff Count
Requer: Classe Rank 5
Aumenta a quantidade máxima de buffs você pode ter em +1.
Nv. (Max. 1)
Silver:
Total:
EFEITO
Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
Silver:
Total:
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Um forte ataque mágico.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 99% x2 | +5.4/Nv.
  • SP: 12 +2/Nv.
  • RECARGA: 9s
Reduz o poder de ataque, precisão e evasão do alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Ataque Físico: -(0.06 x INT + 8)
    Ataque Mágico: -(0.06 x INT + 8)
    Evasão: -4
    [Letargia] Duração: 30 Seg.
  • SP: 13 +2/Nv.
  • RECARGA: 18s
Coloca um inimigo temporariamente em estado de dormência. Golpeá-lo o acordará.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • [Sono] Duração: 3 Seg.
    Limite de Ataque: 1
  • SP: 19 +2/Nv.
  • RECARGA: 25s
Cria um escudo mágico que reflete os ataques.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Refletido: 5
    Duração: 25 Seg.
    Reflete 2 vezes
  • SP: 20 +2/Nv.
  • RECARGA: 41s
Um poderosa habilidade de elemento terra que causará dano aos inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 242% | +13.3/Nv.
  • Raio de Ataque em Área: 4
  • SP: 16 +3/Nv.
  • RECARGA: 17s
Faz com que a próxima habilidade seja ininterrupta.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 21 Seg.
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 45s
Conjura vários disparos mágicos que perseguem o inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 108% x3 | +13/Nv.
  • Total de Mísseis 1
  • SP: 27 +3/Nv.
  • RECARGA: 17s
Reduz o tempo de conjuração da próxima habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 10% | +0/Nv.
  • Tempo de Conjuração -10%
    Duração: 60 Seg.
  • SP: 30 +3/Nv.
  • RECARGA: 20s