MENTALISTA PSYCHOKINO

CLASSE CLASS

Mentalista é uma classe da árvore dos Magos que usa especialmente a psicocinese em suas habilidades.

Ele pode atacar os monstros diretamente usando psicocinese ou pode controlá-los livremente. Tais funções os torna praticamente essenciais em qualquer tipo de grupo.

Ele também pode usar a psicocinese para alterar os locais dos monstros e pode fazer os monstros se colidirem entre si para infligir danos aos mesmos.

- Mover montanhas, hum, este sim é um belo desafio! -

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Usa a psicocinesia para tomar controle da mente dos inimigos, deixando-os incapacitados e deferindo dano.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 121% | +6.6/Nv.
  • Alvos: 5
    Consume 31 SP por seg.
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 25s
Usa psicocinese para controlar o inimigo e usá-lo como arma jogando-o contra outros inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 340% | +18.7/Nv.
  • Dano: x1
    Duração: 4 Seg.
  • SP: 52 +6/Nv.
  • RECARGA: 30s
O Psicocinético troca instantaneamente de posição com o alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Alvos 1
    Limite de Alcance 20
  • SP: 59 +6/Nv.
  • RECARGA: 18s
Seu personagem teletransporta imediatamente para o lugar escolhido, dentro do raio de visão.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Distância Máx. do Teletransporte 110
  • SP: 64 +6/Nv.
  • RECARGA: 20s
Puxa o inimigo para a área escolhida e defere danos.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 410% | +28.7/Nv.
  • Raio de Ataque em Área: 2
  • SP: 67 +6/Nv.
  • RECARGA: 25s
Lança o inimigo pelo ar, incapacitando-o.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Alvos: 5
    Duração: 6 Seg.
  • SP: 72 +7/Nv.
  • RECARGA: 50s
Conjura uma linha reta no campo que atrai os inimigos em volta causando dano a cada 0.5 segundos.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 114% | +17.3/Nv.
  • Alvos: 6
    Consume 41 SP por seg.
    Máx. Duração: 10 Seg.
  • SP: 45 +6/Nv.
  • RECARGA: 30s