MENTALISTA PSYCHOKINO

CLASSE CLASS

Mentalista é uma classe da árvore dos Magos que usa especialmente a psicocinese em suas habilidades.

Ele pode atacar os monstros diretamente usando psicocinese ou pode controlá-los livremente. Tais funções os torna praticamente essenciais em qualquer tipo de grupo.

Ele também pode usar a psicocinese para alterar os locais dos monstros e pode fazer os monstros se colidirem entre si para infligir danos aos mesmos.

- Mover montanhas, hum, este sim é um belo desafio! -

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

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HABILIDADES SKILL


Usa a psicocinesia para tomar controle da mente dos inimigos, deixando-os incapacitados e deferindo dano.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 109 +33/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Alvos: 5
    Consume 1% SP por seg.
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 30s
Usa psicocinese para controlar o inimigo e usá-lo como arma jogando-o contra outros inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 143 +39/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Número de Golpes: 1
    Duração: 4 Seg.
  • SP: 33 +5/Nv.
  • RECARGA: 40s
O Psicocinético troca instantaneamente de posição com o alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Alvos 1
    Limite de Alcance 20
  • SP: 37 +5/Nv.
  • RECARGA: 18s
Seu personagem teletransporta imediatamente para o lugar escolhido, dentro do raio de visão.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Distância Máx. do Teletransporte 110
  • SP: 40 +6/Nv.
  • RECARGA: 20s
Puxa o inimigo para a área escolhida e defere danos.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 253 +64/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
  • SP: 42 +6/Nv.
  • RECARGA: 72s
Lança o inimigo pelo ar, incapacitando-o.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Alvos: 5
    Duração: 6 Seg.
  • SP: 45 +6/Nv.
  • RECARGA: 117s
Conjura uma linha reta no campo que atrai os inimigos em volta.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Dano do Atributo: 0%
    Alvos: 6
    Consume 2% SP por seg.
    Máx. Duração: 10 Seg.
  • SP: 45 +6/Nv.
  • RECARGA: 45s