TAUMATURGO THAUMATURGE

CLASSE CLASS

Taumaturgo é uma classe da árvore dos Magos, que controla o poder da transformação.

Ele pode converter a armadilha do inimigo para si ou aumentar/diminuir o tamanho dos inimigos. Algumas classes têm capacidades que dependem do tamanho do objeto alvo, de modo que influencia a situação de combate.

Ele também pode aumentar uma parte do corpo, então, se ao crescer o braço/mão que está segurando uma arma, ele vai te dar um bônus de ataque. Se estiver equipado com um escudo, a defesa, a habilidade proporcionará mais defesa.

- O tamanho importa sim! Não duvide, meu caro. -

Tipo
Suporte
Dificuldade
Fácil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Aumenta seu poder de ataque ou de um aliado durante algum tempo fazendo seu braço crescer.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Ataque Físico: 0.2 x ((0.6 x INT + 0.6 x SPR) x 0.9) + 70
    Ataque Mágico: 0.2 x ((0.6 x INT + 0.6 x SPR) x 0.9) + 70
    Duração: 30 Seg.
  • SP: 67 +7/Nv.
  • RECARGA: 50s
Reduz o tamanho de um inimigo por determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Alvos: 3
    Duração: 6 Seg.
  • SP: 72 +7/Nv.
  • RECARGA: 25s
Aumenta o tamanho de um inimigo por determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Alvos: 3
    Duração: 6 Seg.
  • SP: 72 +7/Nv.
  • RECARGA: 25s
A INT do alvo se torna sua CON e vice-versa durante determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 60 Seg.
  • SP: 68 +7/Nv.
  • RECARGA: 70s
Habilidades de inimigos que estiverem marcadas ao chão se tornarão habilidades benéficas ao Taumaturgo e aos seus aliados.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 80 +0/Nv.
  • RECARGA: 40s
Incha o braço direito onde se encontra o escudo, aumentando a defesa durante determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Escudo, Defesa Física/Mágica: 0.2 x ((0.6 x INT + 0.6 x SPR) x 0.9) + 45
    Adaga, Ataque Físico/Mágico: 0.2 x ((0.6 x INT + 0.6 x SPR) x 0.9) + 45
    Duração: 30 Seg.
  • SP: 67 +7/Nv.
  • RECARGA: 50s
Incha a cabeça do Taumaturgo ou de aliados, aumentando a inteligência durante determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • INT: +25
    Dano Mágico: + (0.24 x (SPR x 0.9) +60)
    Duração: 30 Seg.
  • SP: 83 +9/Nv.
  • RECARGA: 60s