FEITICEIRO SORCERER

CLASSE CLASS

Feiticeiro é uma classe da árvore dos Magos que tem como principal característica convocar variados tipos de demônios.

Inserindo as cartas, que podem ser obtido a partir de derrotar monstros do tipo demónio, em seu "Grimório" então você pode chamar um demónio que tem a aparência do monstro chefe que você derrotou. Você pode atacar, ou pedir a invocação proteger um lugar designado. Você também pode montar na invocação e controlá-lo diretamente usando as teclas de ataque e movimento.

Tipo
Suporte/Invocador
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

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HABILIDADES SKILL


Invoca um demônio baseado na carta usada para a invocação.  
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Invoca um Boss Tipo Demônio
    Ataque Adicional do Demônio: (0.4 X INT)
    Defesa Adicional do Demônio: (0.4 X SPR)
  • SP: 50 +8/Nv.
  • RECARGA: 240s
Invoca um familiar.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano do Atributo: 0%
    Quantidade de Familiar: 1
  • SP: 55 +8/Nv.
  • RECARGA: 35s
Invoca Salamion, um demônio de fogo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Salamion Duração: 60 Seg.
    Salamion Nv.: CharNv
    Danos Adicionais do Salamion: +(0.4 X INT)
  • SP: 53 +8/Nv.
  • RECARGA: 60s
Invoca um servo na forma de um gato.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Aumentar velocidade de Recuperação de SP
    Aumentar o Raio de Ataque em Área
    Recuperação de Stamina
    Aumentar a Defesa Mágica
    Aumentar o Ataque Tipo Sombrio
  • SP: 55 +8/Nv.
  • RECARGA: 60s
Ordena que o demônio faça um ataque ao solo no alvo especificado.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 38 +6/Nv.
  • RECARGA: 5s
Faz com que o Feiticeiro possa subir no Demônio, usando-o como montaria.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 40 +7/Nv.
  • RECARGA: 20s
Faz com o que o Demônio invocado varie para outro Demônio baseado na carta usada.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 50 +8/Nv.
  • RECARGA: 60s
Ordena que o Demônio fique parado num local.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 38 +6/Nv.
  • RECARGA: 5s
Atacar os inimigos com sua invocação com base no cartão secundário equipado no Grimório.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 1553 +238/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
  • SP: 75 +15/Nv.
  • RECARGA: 55s
Invoca morcegos que sugam o sangue dos inimigos causando dano.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 893 +280/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
  • SP: 59 +7/Nv.
  • RECARGA: 25s