CRONOMANTE CHRONOMANCER

CLASSE CLASS

Cronomante é uma classe que manipula o tempo ao seu favor.

Seja no controle de efeitos que um monstro ou alvo pode receber, ou no controle de área com as habilidades que "congelam o tempo" para os montros ou os fazem "voltar no passado". 

- "Passado. Presente. Futuro. Todos ao meu controle!" -

Tipo
Suporte
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Ao manipular o tempo, concede velocidade de ataque ao Cronomante e/ou aos aliados durante certo tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Velocidade de Ataque: +30
    Duração: 35 Seg.
  • SP: 52 +8/Nv.
  • RECARGA: 40s
Manipula um monstro para que ele renasça após morrer.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração: 6 Seg.
  • SP: 58 +10/Nv.
  • RECARGA: 120s
Manipula o tempo numa área ao redor do Cronomante. Todos os inimigos dentro da conjuração serão parados no tempo. Os alvos sobre o efeito da habilidade não podem sofrer dano.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração do Efeito: 6 Seg.
  • SP: 70 +13/Nv.
  • RECARGA: 100s
Manipula o tempo para diminuir a velocidade do alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Velocidade de Movimento: -9
    Duração do Círculo Mágico: 14.5 Seg.
    [Lentidão] Duração: 10 Seg.
  • SP: 55 +9/Nv.
  • RECARGA: 35s
Manipula o tempo para aumentar a velocidade de movimento do alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Velocidade de Movimento: +6%
    Duração: 35 Seg.
  • SP: 56 +9/Nv.
  • RECARGA: 35s
Reduz o tempo de recarga de suas habilidades e dos membros do sua grupo [Party].
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Redução do Tempo de Recarga: 5 Seg.
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 0s
Ao manipular o tempo faz com que os alvos em torno do Cronomante voltem ao seu lugar que estavam à um determinado momento antes da habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Alcance do Efeito: 60
    Impossível usar a habilidade nas proximidades por 10 Seg.
    Consume 1 Pedaço de dimensão
  • SP: 150 +20/Nv.
  • RECARGA: 300s