CLÉRIGO CLERIC

CLASSE CLASS

O Clérigo é uma das quatro classes básicas. São especialistas em magias auxiliares, podendo curar seus aliados, melhorar atributos, criar barreiras de proteção e até mesmo atacar dependendo de sua especialidade. São muito respeitados e essenciais para qualquer equipe. Quando a batalha estiver difícil tenha a consciência de que se um Clérigo estiver do seu lado tudo pode ficar mais fácil. Os Clérigos são verdadeiros anjos da guarda!

Tipo
Suporte
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Maestria em Pano: Mágico Cloth Mastery: Magic
Permite-lhe equipar armadura de pano [Cloth]. Quando equipado com 3 ou mais peças de armadura de pano [Cloth], aumenta a sua max. SP 10.05(+10.05) e reduz o dano mágico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Cloth], aumenta sua defesa mágica 0.5(0.5) e reduz o dano mágico recebido em 5%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Aumentar a total de buffer máximo Increased Maximum Buff Count
Requer: Classe Rank 5
Aumenta a quantidade máxima de buffs você pode ter em +1.
Nv. (Max. 1)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Maestria em Couro: Destreza Leather Mastery: Dexterity
Permite-lhe equipar Armadura de Couro [Leather]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Couro [Leather] aumenta a sua evasão em 1(+1). Quando equipado com 4 peças de Armadura de Couro [Leather] a Evasão aumenta em 1.5(+1.5).
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Maestria em Ferro: Defesa Plate Mastery: Defense
Permite-lhe equipar Armadura de Fero [Plate]. Quando equipado com 3 ou mais peças de Armadura de Fero [Plate], aumenta a sua max. HP em 34(+34) e reduz o dano físico recebido em 5%. Quando equipado com peças 4 de pano [Plate], aumenta sua defesa física em 0.5(0.5) e reduz o dano físico recebido em 10%.
Nv. (Max. 50)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Cria um círculo no chão que ao passar por cima restaura HP ou causa dano aos inimigos. Alvos voadores não são afetados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 39 +8/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Recupera 5% do HP Máx.
    Taxa adicional de recuperação de HP: ((50 + (35 + INT)) X 1.5) X 1.1 ~ ((50 + (35 + INT)) X 1.5) X 1.3
    Duração do Círculo Mágico: 40 Seg.
  • SP: 12 +3/Nv.
  • RECARGA: 22s
Conjura um quadrado no chão que cura efeitos negativos ou causa dano aos inimigos.Alvos voadores não são afetados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 10 +138/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Número de Golpes: 10
    Duração do Círculo Mágico: 6 Seg.
  • SP: 13 +3/Nv.
  • RECARGA: 27s
Conjura uma zona segura que bloqueia ataques.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Bloqueio: 2 vezes
    Duração do Círculo Mágico: 20 Seg.
  • SP: 16 +4/Nv.
  • RECARGA: 48s
Cria uma zona amaldiçoada que reduz as defesas do inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Defesa: -(2 + SPR)
    Por acúmulo: -1
    Duração do Círculo Mágico: 6 Seg.
  • SP: 15 +3/Nv.
  • RECARGA: 13s
Conjura um quadrado no chão que aumenta o nível de qualquer habilidade que seja conjurada em cima do local delimitado. O efeito desaparece assim que a habilidade for usada.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Aplicado 1 vezes
    Duração: 60 Seg.
  • SP: 15 +3/Nv.
  • RECARGA: 27s
Ao ser usada faz com o que o Clérigo não chame mais atenção dos monstros agressivos.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 12 Seg.
  • SP: 20 +4/Nv.
  • RECARGA: 40s
Cria um elo com um aliado que transfere o dano recebido para o mesmo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Duração do Santo Guardião: 60 Seg.
    Chance de Acertar: 50%
    Cargas: 3
  • SP: 22 +4/Nv.
  • RECARGA: 90s