CLÉRIGO CLERIC

CLASSE CLASS

O Clérigo é uma das quatro classes básicas. São especialistas em magias auxiliares, podendo curar seus aliados, melhorar atributos, criar barreiras de proteção e até mesmo atacar dependendo de sua especialidade. São muito respeitados e essenciais para qualquer equipe. Quando a batalha estiver difícil tenha a consciência de que se um Clérigo estiver do seu lado tudo pode ficar mais fácil. Os Clérigos são verdadeiros anjos da guarda!

Tipo
Suporte
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Aumentar a total de buffer máximo Increased Maximum Buff Count
Requer: Classe Rank 5
Aumenta a quantidade máxima de buffs você pode ter em +1.
Nv. (Max. 1)
Silver:
Total:
EFEITO
Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
Silver:
Total:
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Cria um círculo no chão que ao passar por cima restaura HP ou causa dano aos inimigos. Alvos voadores não são afetados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 228% | +0/Nv.
  • Recupera 5% do HP Máx.
    Taxa adicional de recuperação de HP: (2 x INT +2 x SPR ~ 3 x INT + 3 x SPR)
    Duração do Círculo Mágico: 40 Seg.
  • SP: 14 +6/Nv.
  • RECARGA: 22s
Conjura um quadrado no chão que cura efeitos negativos ou causa dano aos inimigos a cada 0.4 segundos. Alvos voadores não são afetados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 103% | +0/Nv.
  • Número de Golpes: 10
    Duração do Círculo Mágico: 6 Seg.
  • SP: 15 +6/Nv.
  • RECARGA: 27s
Conjura uma zona segura que bloqueia ataques.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Bloqueio: 2 vezes
    Duração do Círculo Mágico: 20 Seg.
  • SP: 19 +7/Nv.
  • RECARGA: 48s
Cria uma zona amaldiçoada que reduz as defesas do inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Defesa: -0.3% por Seg.
    Duração do Círculo Mágico: 6 Seg.
  • SP: 15 +3/Nv.
  • RECARGA: 13s
Conjura um quadrado no chão que aumenta o nível de qualquer habilidade que seja conjurada em cima do local delimitado. O efeito desaparece assim que a habilidade for usada.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Aplicado 1 vezes
    Duração: 60 Seg.
  • SP: 27 +6/Nv.
  • RECARGA: 27s
Ao ser usada faz com o que o Clérigo não chame mais atenção dos monstros agressivos.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 12 Seg.
  • SP: 24 +8/Nv.
  • RECARGA: 40s
Cria um elo com um aliado que transfere o dano recebido para o mesmo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Duração do Santo Guardião: 60 Seg.
    Chance de Acertar: 50%
    Cargas: 3
  • SP: 26 +8/Nv.
  • RECARGA: 90s