PADRE PRIEST

CLASSE CLASS

Padre é uma classse da árvore dos Clérigos, especializado em ataques divinos, o Padre sempre será uma boa opção para os jogadores que gostam de jogar de suporte já que é uma das classes com grande poder de buffs.

Padre usa artefatos sagrados para abençoar os membros do partido e ressuscitar os mortos com o poder sagrado. 

– In nomine patris, et filii, et spiritus sancti. Amen. -

Tipo
Suporte
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
Silver:
Total:
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Aumenta a defesa de dez aliados e causa dano aos inimigos.Requer uma Água Benta (1).
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 182% | +10/Nv.
  • Defesa Física: +(0.13 x (SPR x 0.7) + 20)
    Alvos: 10
    Duração: 120 Seg.
    Consume 1 Água Benta
  • SP: 26 +8/Nv.
  • RECARGA: 20s
Conjura um quadrado no chão que reduz a evasão e defesa do inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Máx. de Circulos Mágicos: 1
    Aumenta DEX para os aliados
    Evasão e Defesa do Inimigo: -(6 + SPR × 0.4)
    Duração: 20 Seg.
  • SP: 27 +8/Nv.
  • RECARGA: 23s
Aumenta o poder de ataque de habilidades de até 2 aliados próximos. Requer uma Água Benta.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Adicional: +(0.2 x (SPR x 0.9) + 55)
    Número de Golpes: 10
    Aliados Efetados: 2
    Duração: 45 Seg.
    Consume 1 Pó Sagrado
  • SP: 27 +8/Nv.
  • RECARGA: 23s
Ressuscita um aliado caído em campo de batalha.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 289% | +15.9/Nv.
  • Tempo de Conjuração: 6 Seg.
    HP recuperado após ressurreição: 5%
  • SP: 36 +10/Nv.
  • RECARGA: 30s
Aumenta o poder de ataque dos aliados e adiciona o tipo divino aos ataques por um tempo.Requer um Plantago [Gyslotis].
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Bonus de Ataque do Tipo Sagrado: +(SPR + 12)
    Dano Adicional: +12
    Duração: 220 Seg.
    Consume 1 Plantago [Gyslotis]
  • SP: 38 +10/Nv.
  • RECARGA: 90s
Marca o alvo, que caso caia em batalha morrer, voltará a vida.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Recuperação de HP: 5%
    Invincibility: 1 Seg.
    Duração: 90 Seg.
  • SP: 39 +10/Nv.
  • RECARGA: 120s
Cura qualquer membro do grupo que esteja próximo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Restaura 10% do HP Máx.
    Recuperação de HP Adicional: (100 + INT + SPR + 0)
  • SP: 36 +9/Nv.
  • RECARGA: 30s
Conjura uma luz divina sobre o inimigo que causa dano contínuo a cada 0.4 segundos.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 126% | +15.1/Nv.
  • Duração: 10 Seg.
  • SP: 36 +11/Nv.
  • RECARGA: 36s
Aumenta a Defesa do grupo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Dano Recebido: -10
    Duração: 35 Seg.
  • SP: 39 +10/Nv.
  • RECARGA: 60s