PADRE PRIEST

CLASSE CLASS

Padre é uma classse da árvore dos Clérigos, especializado em ataques divinos, o Padre sempre será uma boa opção para os jogadores que gostam de jogar de suporte já que é uma das classes com grande poder de buffs.

Padre usa artefatos sagrados para abençoar os membros do partido e ressuscitar os mortos com o poder sagrado. 

– In nomine patris, et filii, et spiritus sancti. Amen. -

Tipo
Suporte
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Troca de Arma Weapon Swap
Você pode mudar de armas.
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Aumenta a defesa de dez aliados e causa dano aos inimigos.Requer uma Água Benta (1).
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 98 +21/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Defesa Física: +20%
    Alvos: 10
    Duração: 120 Seg.
    Consume 1 Água Benta
  • SP: 22 +4/Nv.
  • RECARGA: 20s
Conjura um quadrado no chão que reduz a evasão e defesa do inimigo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Máx. de Circulos Mágicos: 1
    Aumenta DEX para os aliados
    Evasão e Defesa do Inimigo: -(6 + SPR × 0.4)
    Duração: 20 Seg.
  • SP: 23 +4/Nv.
  • RECARGA: 23s
Aumenta o poder de ataque de habilidades de aliados. Requer uma Água Benta.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano Adicional: +15
    Número de Golpes: 10
    Aliados Efetados: 2
    Duração: 45 Seg.
    Consume 1 Pó Sagrado
  • SP: 26 +5/Nv.
  • RECARGA: 35s
Ressuscita um aliado caído em campo de batalha.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 100 +10/Nv.
  • Tempo de Conjuração: 6 Seg.
    HP recuperado após ressurreição: 5%
  • SP: 30 +5/Nv.
  • RECARGA: 30s
Cura qualquer membro do grupo que esteja próximo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Restaura 10% do HP Máx.
    Recuperação de HP Adicional: (100 + INT + SPR + 0)
  • SP: 30 +4/Nv.
  • RECARGA: 30s
Aumenta o poder de ataque dos aliados e adiciona o tipo divino aos ataques por um tempo.Requer um Plantago [Gyslotis].
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Bonus de Ataque do Tipo Sagrado: +12
    Dano Adicional: +12
    Duração: 220 Seg.
    Consume 1 Plantago [Gyslotis]
  • SP: 32 +5/Nv.
  • RECARGA: 90s
Marca o alvo, que caso caia em batalha morrer, voltará a vida.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Recuperação de HP: 5%
    Invincibility: 1 Seg.
    Duração: 90 Seg.
  • SP: 33 +5/Nv.
  • RECARGA: 120s
Aumenta a Defesa do grupo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Bloqueio: +(80 + SPR × 4)
    Duração: 35 Seg.
  • SP: 33 +5/Nv.
  • RECARGA: 60s
Conjura uma luz divina sobre o inimigo que causa dano contínuo por determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 285 +65/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração: 10 Seg.
  • SP: 30 +6/Nv.
  • RECARGA: 36s