BOKONON BOKOR

CLASSE CLASS

Bokonon é um sacerdote vodoo que têm o poder de transformar cadáveres em zumbis ou cercar inimigos distantes usando magias de maldição.

Zumbis podem transformar outros monstros se eles forem atacados. Por serem lentos e não ter a possibilidade deles serem controlados em um grupo, há habilidades para ajudar nesse processo.

- Sua pele é de pano e possui vários pinos fincados, tenho vários zumbis em transe ao meu comando; uma maldição paira sobre mim, portanto não se aproxime ou os pinos entrarão cada vez mais. -

Tipo
Invocador
Dificuldade
Difícil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

COMENTÁRIOS COMMENTS

HABILIDADES SKILL


Joga uma maldição contra o inimigo diminuindo sua resistência mágica.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Defesa Mágica: -(12 + SPR X 0.3)
    Hexing Duração: 15 Seg.
  • SP: 30 +5/Nv.
  • RECARGA: 9s
Desfere dano contra o inimigo sob influência da habilidade Maldição. O inimigo receberá dano crítico na terceira vez que for acertado por essa habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 170 +32/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Bônus no 3º ataque: x1.6 ~ x2.3
  • SP: 23 +4/Nv.
  • RECARGA: 2s
Comanda os zumbis para irem ao local designado.
ARMAS:
Nv. (Max. 1)
  • SP: 27 +5/Nv.
  • RECARGA: 9s
Invoca zumbis do solo. Inimigos mortos nessa área também se tornam zumbis.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Duração do Círculo Mágico: 10
    Máx. de Zombie invocados: 4
  • SP: 32 +5/Nv.
  • RECARGA: 54s
Joga um Talismã em um aliado. O aliado ficará invencível enquanto o efeito do Talismã permanecer. Os danos recebidos pelo aliado serão absorvidos, mas receberá o dano acumulado de uma vez assim que o efeito da habilidade terminar.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 11 Seg.
  • SP: 30 +5/Nv.
  • RECARGA: 67s
Faz com que os zumbis se reúnam em uma área específica. Os inimigos que encostarem nos zumbis serão empurrados e receberão danos.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 200 +45/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Máx. Duração: 10 Seg.
  • SP: 31 +6/Nv.
  • RECARGA: 81s
Coloca uma bandeira no chão. Os aliados próximos receberão bônus de velocidade de movimento e de vida HP máxima.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Máx. HP: +298
    Velocidade de Movimento: +4
    Duração: 70 Seg.
    Duração: 15 Seg.
  • SP: 33 +6/Nv.
  • RECARGA: 51s
Coloca uma bandeira no chão. Os aliados próximos receberão bônus de força.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • STR: +(INT X 0.5 + 2)
    Raio de Ataque em Área: +1
    Duração: 70 Seg.
    Duração: 15 Seg.
  • SP: 33 +6/Nv.
  • RECARGA: 51s
Explode todos os zumbis desferindo dados massivos nos inimigos ao redor.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 485 +120/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Máx. Alvos: 3
  • SP: 35 +6/Nv.
  • RECARGA: 22s