HOPLITA HOPLITE

CLASSE CLASS

Hoplita é uma classe da árvore do espadachim que usa lança de uma mão e escudo. Seus escudos são chamados de hóplon (de onde surge o nome da classe). Ele fica mais forte lutando ao lado de um Centurião.

Se o Hoplita usar a habilidade “Finestra”, sua taxa de crítico vai aumentar temporariamente em troca de uma diminuição da sua taxa de evasão. 

Lanças tem alcance de ataque mais longos do que espadas e algumas habilidades com uma lança darão danos bonificados sobre os monstros gigantes.

- Se você acha que tem a capacidade de usar uma lança e um escudo ao mesmo tempo bem ao estilo espartano, esta é sua classe! -

Tipo
Ataque
Dificuldade
Fácil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Usar Lança de Uma-Mão Use One-handed Spears
Permite o equipamento do tipo de arma [Lança de Uma-Mão].
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Ataca o inimigo (estocando) inúmeras vezes com sua lança.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 61 +19/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 19 +3/Nv.
  • RECARGA: 40s
Estocada: Aprimorar Stabbing: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Estocada] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Estocada: Evasão Stabbing: Evasion
Aumenta sua evasão e defesa mágica em 5% por nível de atributo enquanto estiver usando [Estocada].
Nv. (Max. 5)
4600
Total gasto: 4600
EFEITO
SP -10
Desfere um golpe poderoso no inimigo. O tamanho do inimigo determinará quantas vezes seguidas a habilidade o acertará.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 174 +43/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Alvos do Tipo Médio: 2 ataques consecutivos
    Alvos do Tipo Grande: 3 ataques consecutivos
  • SP: 18 +2/Nv.
  • RECARGA: 30s
Perfurar: Sangramento Pierce: Bleeding
Inimigos atingidos por [Perfurar] serão afetados por [Sangramento] durante 6 segundos, com uma chance de 2%. O dano de [Sangramento] é proporcional ao ataque físico do personagem.
Nv. (Max. 5)
4600
Total gasto: 4600
EFEITO
T.R.+3s SP +5
Perfurar: Aprimorar Pierce: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Perfurar] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Perfurar: Ataque Contínuo Pierce: Continuous Attack
Causa 4 ataques contínuos com a habilidade [Perfurar] em monstros Chefes [Boss].
Nv. (Max. 1)
13420
Total gasto: 13420
EFEITO
SP +10
Muda a posição que você segura a lança, aumentando sua taxa de crítico mas reduzindo sua evasão.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Chance de Crítico: +10
    Bloqueio: +2%
    Evasão: -8
    Duração: 33 seg.
  • SP: 21 +3/Nv.
  • RECARGA: 0s
Finestra: Dano Físico Finestra: Physical Damage
Adiciona 10% da INT para o ataque físico enquanto [Finestra] estiver ativa.
Nv. (Max. 1)
5720
Total gasto: 5720
EFEITO
SP +5
Finestra: Espalhar Finestra: Splash
A taxa de alcance de ataque aumenta em 3 enquanto [Finestra] estiver ativada, e a taxa de redução de evasão é dobrada.
Nv. (Max. 1)
5720
Total gasto: 5720
EFEITO
T.R. +6s SP -3
Ataca o inimigo com a lança e o escudo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 151 +32/Nv.
  • Ataque com Lança: 181
    Ataque com Escudo: (Escudo DEF X 5 + 181)
    Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 20 +3/Nv.
  • RECARGA: 35s
Impulso Sincronizado: Aprimorar Synchro Thrusting: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Impulso Sincronizado] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Impulso Sincronizado: Perfurar Synchro Thrusting: Pierce
Reduz com a habilidade [Impulso Sincronizado] o dano de [Golpe] causado a um inimigo em 10%, enquanto aumenta o dano de [Perfurante] em 10% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
4600
Total gasto: 4600
EFEITO
Salta a área designada, danificando todos inimigos em volta.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 290 +67/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 59s
Saltar: Reduzir Tempo de Recarga Long Stride: Decreased Cooldown
Reduz o tempo de recarga da habilidade [Saltar] em 10 segundos.
Nv. (Max. 1)
13420
Total gasto: 13420
EFEITO
T.R. -10s
Saltar: Aprimorar Long Stride: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Saltar] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Causando danos em um inimigo a frente e empurrando e torna-o vulnerável a ataques de perfurantes.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 236 +63/Nv.
  • Dano do Atributo 0%
    Duração 6 Secs
  • SP: 14 +3/Nv.
  • RECARGA: 24s
Estocada de Lança: Aprimorar Spear Lunge: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Estocada de Lança] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Amerresa a lança no alvo causando dano com o acerto. A lança desaparecerá durante um curto tempo e reaparecerá.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 471 +100/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
  • SP: 25 +3/Nv.
  • RECARGA: 54s
Arremesso de Lança: Prender Spear Throw: Bind
Inimigos atingidos por [Javelin] têm chance de ser infligidos pelo status [Prender] durante 7 segundos. A chance aumenta em 15% por nível de atributo.
Nv. (Max. 4)
23670
Total gasto: 23670
EFEITO
SP +8
Arremesso de Lança: Aprimorar Spear Throw: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Javelin] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO