ESGRIMISTA FENCER

CLASSE CLASS

Uma das poucas classes especializadas em duelos.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

COMENTÁRIOS COMMENTS

HABILIDADES SKILL


Ataca o inimigo usando o 'guarda-mão' do florete. Por um certo tempo a resistência inimigo contra florete é ignorada.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 751 +159/Nv.
  • Dano do Atributo: [?]%
    Duração: [?] Seg.
  • SP: 31 +4/Nv.
  • RECARGA: 8s
Um ataque complexo que evita ataques inimigos enquanto move-se rapidamente para a frente, atacando continuamente ao mesmo tempo que se esquiva.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Dano do Atributo: 0%
    Taxa Evasão: +10%
  • SP: 43 +4/Nv.
  • RECARGA: 30s
Um movimento complexo com o florete atacando por baixo e lançando o inimigo para o alto.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 320 +62/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
  • SP: 42 +5/Nv.
  • RECARGA: 0s
Impulsa o florete lançando-se contra o inimigo. A Esquiva é aumentada, tornando-se menos vulnerável a danos cortantes.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 312 +69/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Taxa Evasão: +10%
    Duração: 4 Seg.
  • SP: 33 +3/Nv.
  • RECARGA: 14s
Perfura o inimigo continuamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 132 +28/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
  • SP: 42 +5/Nv.
  • RECARGA: 29s
Lança seu florete a frente num movimento causando dano ao alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 242 +41/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
  • SP: 36 +4/Nv.
  • RECARGA: 0s
Move seu florete em pequenos movimentos circulares, pronto para desviar e contra-atacar. O próximo ataque Perfurante após o uso desta habilidade acertará duas vezes.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Máx. Duração: 4 Seg.
    +55% de bloqueio durante a duração da habilidade
    Duração: 15 Seg.
  • SP: 46 +6/Nv.
  • RECARGA: 35s
Ataca movendo-se para frente e reduzindo a resistência do inimigos a crítico
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 5501 +783/Nv.
  • Limite de Alvos: 10
  • SP: 63 +9/Nv.
  • RECARGA: 28s
No PvP desarma os adversários, jogando sua arma no chão. Esta habilidade faz com que, até que ele pegue sua arma novamente, o adversário não vai mais estar com os efeitos da Arma. A Arma é recuperada automaticamente depois de um determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 4682 +684/Nv.
  • Limite de Alvos: 10
    Tempo até Recuperar Arma: 15s
  • SP: 75 +10/Nv.
  • RECARGA: 48s
Neutraliza a defesa física do escudo equipado.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Dano crítico: 20%
    Duração: 33s
  • SP: 87 +12/Nv.
  • RECARGA: 0s
Desfere 3 golpes consecutivos contra os inimigos a frente
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 1527 +254/Nv.
  • SP: 60 +8/Nv.
  • RECARGA: 42s