ESGRIMISTA FENCER

CLASSE CLASS

Uma das poucas classes especializadas em duelos.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Ataca o inimigo usando o 'guarda-mão' do florete. Por um certo tempo a resistência inimigo contra florete é ignorada.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 532% | +29.3/Nv.
  • Duração: 5 Seg.
  • SP: 37 +8/Nv.
  • RECARGA: 8s
Um ataque complexo que evita ataques inimigos enquanto move-se rapidamente para a frente, atacando continuamente ao mesmo tempo que se esquiva.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 169% x5 | +9.3/Nv.
  • Taxa Evasão: +10%
  • SP: 51 +9/Nv.
  • RECARGA: 30s
Executar um complexo ataque ascendente com sua Rapier. Este ataque protege você contra alguns dos ataques inimigos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 201% x2 | +11.1/Nv.
  • SP: 36 +8/Nv.
  • RECARGA: 10s
Impulsa o florete lançando-se contra o inimigo. A Esquiva é aumentada, tornando-se menos vulnerável a danos cortantes.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 149% x4 | +8.2/Nv.
  • Taxa Evasão: +70
    Duração: 4 Seg.
  • SP: 36 +6/Nv.
  • RECARGA: 14s
Perfura o inimigo continuamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 124% x8 | +6.8/Nv.
  • SP: 46 +11/Nv.
  • RECARGA: 29s
Lança seu florete a frente num movimento causando dano ao alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 250% x2 | +17.5/Nv.
  • SP: 38 +10/Nv.
  • RECARGA: 10s
Move seu florete em pequenos movimentos circulares, pronto para desviar e contra-atacar. O próximo ataque Perfurante após o uso desta habilidade acertará duas vezes.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Máx. Duração: 4 Seg.
    +55% de bloqueio durante a duração da habilidade
    Duração: 15 Seg.
  • SP: 55 +12/Nv.
  • RECARGA: 35s
Ataca movendo-se para frente e reduzindo a resistência do inimigos a crítico
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 820% | +98.5/Nv.
  • Limite de Alvos: 10
  • SP: 69 +19/Nv.
  • RECARGA: 28s
No PvP desarma os adversários, jogando sua arma no chão. Esta habilidade faz com que, até que ele pegue sua arma novamente, o adversário não vai mais estar com os efeitos da Arma. A Arma é recuperada automaticamente depois de um determinado tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 1486% | +178.3/Nv.
  • Limite de Alvos: 10
    Tempo até Recuperar Arma: 15s
  • SP: 82 +21/Nv.
  • RECARGA: 35s
Neutraliza a defesa física do escudo equipado.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Dano crítico: 50%
    Duração: 18s
  • SP: 104 +24/Nv.
  • RECARGA: 45s
Desfere 3 golpes consecutivos contra os inimigos a frente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 495% x3 | +59.4/Nv.
  • SP: 72 +17/Nv.
  • RECARGA: 42s