BÁRBARO BARBARIAN

CLASSE CLASS

Bárbaro é uma das classes da árvore do Espadachim que usa espada de duas mãos.

Possuem bastante força utilizando ataques devastadores com suas enormes espadas de duas mãos, e com seus famosos shouts (ou gritos de guerra) fazendo com que seus aliados se tornem mais encorajados à lutar a seu lado. Defronta seus inimigos facilmente, fazendo-os temerem a brutalidade do Bárbaro, se destacando assim das demais classes da árvore do Espadachim.

- Se torne um Bárbaro e sinta na pele toda a sua brutalidade! -

Tipo
Ataque
Dificuldade
Fácil

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Apunhala o inimigo depois o chuta lançando-o para trás.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 174 +42/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 2
  • SP: 19 +2/Nv.
  • RECARGA: 30s
Estripar: Aprimorar Embowel: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Estripar] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Um balanço vertical que aponta para a cabeça do inimigo, causando dois golpes. Acertando com sucesso os inimigos com a habilidade, atordoa eles por dois segundos
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 283 +83/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 3
  • SP: 18 +2/Nv.
  • RECARGA: 24s
Talhar Crânio: Aprimorar Helm Chopper: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Talhar Crânio] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Um corte circular que fende os inimigos a frente. Acertando com sucesso o inimigo aumento da taxa de crítico em 50% sobre o alvo por 5 segundos .
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 272 +78/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    +50 Critical Rate
    Raio de Ataque em Área: 3
  • SP: 19 +3/Nv.
  • RECARGA: 21s
Fender: Aprimorar Cleave: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Fender] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Pula em direção a uma área determinada e causa danos aos inimigos devido ao pouso violento.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 183 +44/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 20 +3/Nv.
  • RECARGA: 36s
Pisotear: Aprimorar Stomping Kick: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Pisotear] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Quando o Frenesi estiver ativado, seu poder de ataque aumenta com constantes ataques básico à um alvo.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Ataque por Acúmulo: +11
    Acúmulos Máx.: 2
    Duração: 32 Seg.
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 72s
Frenesi: Manter Acúmulos Frenzy: Maintain Stacks
Mantém os acúmulos de [Frenesi] quando se muda de alvo, mas o número máximo de acúmulos será reduzido pela metade.
Nv. (Max. 1)
28140
Total gasto: 28140
EFEITO
SP +10
Reduz a armadura dos inimigos próximos e aumenta seu ataque de acordo com a quantidade de armaduras que reduzir.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Alvos: 5
    Máx. Defesa Física: -10
    Duração: 30 Seg.
  • SP: 22 +3/Nv.
  • RECARGA: 82s
Grito De Guerra: Aprimorar Warcry: Enhance
Aumenta o ataque físico ampliando o efeito da habilidade [Grito de Guerra] em 3 por nível de atributo. (Este atributo só se aplica após que a defesa do inimigo é diminuída)
Nv. (Max. 10)
10820
Total gasto: 10820
EFEITO
Grito de Guerra: Duração Warcry: Duration
Aumenta a duração da habilidade [Grito de Guerra] em 2 segundos por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
10820
Total gasto: 10820
EFEITO
T.R. +10s
Grito de Guerra: Adicionar Alvo Warcry: Add Target
Aumenta a quantidade de alvos que [Grito de Guerra] afeta em 1 por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
T.R. +10s SP +20
Todos os ataques inimigos serão cancelados devido a um tremor no chão. Há chances de que os inimigos também sejam atordoados.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 495 +139/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 5
  • SP: 25 +3/Nv.
  • RECARGA: 22s
Sismo: Aprimorar Seism: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Sismo] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Segura o inimigo com uma corda o girando em torno de si, arremessando-o e causando dano no fim.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 291 +75/Nv.
  • Gira 9 vezes
    Distância de Arremesso: 150
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 120s
Corre em uma direção atacando todos os inimigos pela frente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 243 +62/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Máx. Duração: 10 Seg.
    Consume Stamina
  • SP: 25 +3/Nv.
  • RECARGA: 81s
Avanço: Aprimorar Pouncing: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Avanço] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO