RODELEIRO RODELERO

CLASSE CLASS

Rodeleiro é uma das classes da árvore do Espadachim, que usa arma de uma mão e escudo.

Rodeleiro são especializados em emboscar inimigos e desintegrá-los. Suas habilidades de defesa usando o escudo são eficazes para bloquear ataques de longo alcance.

- Somos guerreiros da alta corte dos espadachins, defendemos a honra de onde viemos! -

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Corre empunhando o escudo a frente. Os inimigos que estiverem no caminho receberão dano e serão empurrados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 139 +21/Nv.
  • Dano do Atributo: %
    Máx. Duração: 5 Seg.
    Consume Stamina
  • SP: 23 +3/Nv.
  • RECARGA: 81s
Carga Defensiva: Aprimorar Shield Charge: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Carga Defensiva] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Golpeia um inimigo com força tremenda. O inimigo ficará atordoado por alguns segundos.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 272 +66/Nv.
  • Dano do Atributo: %
    [Atordoar] Duração: 1 seg.
  • SP: 22 +3/Nv.
  • RECARGA: 35s
Montano: Aprimorar Montano: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Montano] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Montano: Lentidão por tamanho Montano: Size Slow
[Montano] afligirá o alvo com [Lentidão] durante 10 segundos e a duração da [Lentidão] será aumentado em 3/2/1 segundos com base no nível de atributo de pequenos/médios/grandes tamanho de monstros, respectivamente.
Nv. (Max. 2)
12770
Total gasto: 12770
EFEITO
SP +12
Golpeia o chão com força tremenda criando uma onda de choque que causa danos aos inimigos próximos. Há grande chance dos inimigos ficarem atordoados.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 292 +76/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    [Cegueira] Duração: 3 Seg.
    Raio de Ataque em Área: 3
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 45s
Escudo Esmagador: Aprimorar Targe Smash: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Escudo Esmagador] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Escudo Esmagador: Pedra Congelada Targe Smash: Frozen Stone
Adiciona 20% de dano adicional por nível de atributo ao atacar inimigos [Petrificado] e [Congelado] usando a habilidade [Escudo Esmagador].
Nv. (Max. 5)
10820
Total gasto: 10820
EFEITO
SP +5
Escudo Esmagador: Remover Empurrão Targe Smash: Remove Knockback
[Escudo Esmagador] não empurrará os inimigos. [Apenas quando ON]
Nv. (Max. 1)
70000
Total gasto: 70000
EFEITO
SP +4
Escudo Esmagador: Chama Targe Smash: Burn
Espalha [Chama] igual à quantidade de nível do atributo ao matar inimigo sob [Chama] com a habilidade [Escudo Esmagador].
Nv. (Max. 3)
25160
Total gasto: 25160
EFEITO
SP +5
Obstrui as ações do alvo com seu escudo. O alvo ficará com status
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 143 +31/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Defense: -15
    [Desequilibrado] Duração: 5 Seg.
  • SP: 23 +3/Nv.
  • RECARGA: 45s
IMPULSO DEFENSIVO: Aprimorar Shield Push: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Impulso Defensivo] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
2000
Total gasto: 2000
EFEITO
IMPULSO DEFENSIVO: Duração Shield Push: Duration
Aumenta a duração do estado [Desequilibrado] aplicado com a habilidade [Impulso Defensivo] em 1 segundo por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
T.R. +5s
Perturbar a ação do inimigo usando o escudo. Atacados o inimigo recuar e não pode fazer qualquer coisa temporariamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 172 +52/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração: 1.5 Seg.
  • SP: 17 +2/Nv.
  • RECARGA: 15s
Empurrar: Aprimorar Shield Shoving: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Empurrar] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
4000
Total gasto: 4000
EFEITO
Abaixa o escudo avançando em forma defensiva para causar dano surpresa.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 361 +81/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Máx. Duração: 10 Seg.
  • SP: 25 +3/Nv.
  • RECARGA: 80s
Avanço Protegido: Dano adicional Slithering: Additional Damage
Inimigos atingidos por [Avanço Protegido] se tornam vulneráveis a propriedade [Golpe] durante 10 segundos, e aumentando o dano adicional em 20% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
41050
Total gasto: 41050
EFEITO
SP +9
Avanço Protegido: Aprimorar Slithering: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Avanço Protegido] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO
Ataca com o escudo. Os pontos de status do inimigo vão se misturar temporariamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 372 +0/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração: 6 Seg.
  • SP: 76 +1/Nv.
  • RECARGA: 25s
Pancada com Escudo: Aprimorar Shield Bash: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Pancada com Escudo] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO
O inimigo é alvo de contínuos ataques usando espada e escudo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 612 +138/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Raio de Ataque em Área: 1
  • SP: 26 +3/Nv.
  • RECARGA: 40s
Estrela Cadente: Aprimorar Shooting Star: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Estrela Cadente] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
6000
Total gasto: 6000
EFEITO
Chuta um inimigo para causar dano. O inimigo atacado receberá dano adicional de ataque tipo [Golpe] temporariamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 695 +151/Nv.
  • Dano do Atributo: 0%
    Duração: 0 Seg.
  • SP: 24 +3/Nv.
  • RECARGA: 20s
Chute Alto: Aprimorar High Kick: Enhance
Aumenta o dano causado a um inimigo com a habilidade [Chute Alto] em 1% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
6000
Total gasto: 6000
EFEITO