ENCHANTER ENCHANTER

CLASSE CLASS

Tipo
Magico
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Aumenta temporariamente a Agilidade dos aliados próximos.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Evasão +5
    Chances de Evasão [Evasão atual] × 0.1%
    Duração 30s
  • SP: 237 +26/Nv.
  • RECARGA: 40s
Abre uma loja com opções para encantar armaduras.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 0s
Coloca uma certa habilidade em um pergaminho que pode ser usado por qualquer jogador. Pergaminho desaparece após o uso.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 0s
Concede temporariamente as propriedades Elétrico a ataques Corpo-a-Corpo e de Longo Alcance a seu grupo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Ataque Tipo Elétrico: + 0.2 x ((0.8 x INT x 0.8 x SPR) x 0.9) + 160
    Duração 70s
  • SP: 244 +30/Nv.
  • RECARGA: 85s
Aumenta temporariamente o nível dos personagens do grupo, para aumentar o SP máximo. O aumento dos níveis não são exibidos diretamente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Nível do Personagem +1
    SP +10%
    Duração 30s
  • SP: 200 +24/Nv.
  • RECARGA: 110s
Encante os escudos e terreno em volta da seu Grupo. Concedendo uma chance de Bloqueio ao seu Grupo mesmo para o que não usam escudo.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Chances de bloqueio + 7%
    Duração 300s
  • SP: 410 +55/Nv.
  • RECARGA: 60s
Alterar se ataque básico para um ataque de alcance maior e do tipo elétrico.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Dano adicional do tipo Elétrico + 393%
    Duração 300s
  • SP: 455 +58/Nv.
  • RECARGA: 60s