ESCUDEIRO SQUIRE

CLASSE CLASS

Escudeiro é uma classe da árvore do Espadachim. Historicamente são relacionados à ajudantes de Cavaleiros da Idade Média, onde eles eram responsáveis por todo o bem estar e auxílio de batalha.

No Tree of Savior, quando a durabilidade de equipamento chega a zero, os jogadores não podem mais usar o equipamento. O equipamento pode ser reparado pela classe Escudeiro. Se um escudeiro reparar o equipamento, a durabilidade, as estatísticas do equipamento podem exceder seu status iniciais. Isto depende do nível da habilidade de reparação do Escudeiro.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

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HABILIDADES SKILL


Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armas. Armas aprimoradas por Escudeiros contêm bônus de ataque.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Aumenta o ataque igual a [Skill Nv. + 1] x [Nº de Estrelas na Arma]
    Contagem de Ataque: (2750 + INT)
    Duração: 1 hr
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
Guarnição de Arma: Aumentar Bônus Weapon Maintenance: Increased Count
Aumenta o Bônus de Guarnição de Arma [Weapon Maintenance] em 20 por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
15000
Total gasto: 15000
EFEITO
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armaduras. Armaduras aprimoradas por um Escudeiro contêm bonus de defesa.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Defesa Física: +1
    Número de Tentantivas: (550 + INT)
    Duração: 1 hr
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
GUARNIÇÃO DE ARMADURA: aumentar bônus Armor Maintenance: Increased Count
Aumenta a contagem em 5 por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
15000
Total gasto: 15000
EFEITO
Cria uma loja temporária onde é possível reparar armas e armaduras. Reparações feitas por um Escudeira faz com que a durabilidade máxima seja extendida.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Repara mais 1 durabilidade
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
Reparo: Serviço Repair: Service
Quando reparar o equipamento com Reparo [Repair], há uma chance de 5% ao nível de atributo para reparar o dobro do valor original.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
Prende o alvo com uma corda, incapacitando-o durante todo o tempo de carregamento da habilidade..
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Máx. Alvos: 2
    Duração: 10 Seg.
  • SP: 30 +4/Nv.
  • RECARGA: 52s
Prender: Defesa Debilitada Arrest: Defense Weakened
Diminui a defesa física de um inimigo afetado por Prender [Arrest] em 10% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
T.R. +4s
Prender: Lentidão Arrest: Slow
Aplica Lentidão [Slow], com uma duração de 4 segundos depois de usar Prender [Arrest]. Aumenta a duração de Lentidão [Slow] a partir do Nv.2 em 0,4 segundos por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
SP +6
Cria um acampamento que pode ser usado como armazenamento de itens e etc.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 1.5 hrs
    Duração dos efeitos dos alimentos é de pelo menos 30 min.
  • SP: 35 +4/Nv.
  • RECARGA: 21600s
Cria uma mesa contendo comida. A mesa deve ser criada em uma área próxima ao acampamento. Uma vez que o acampamento seja encerrado, a mesa desaparecerá também.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Aumenta a eficácia de alimentos por nível de habilidade.
  • SP: 32 +4/Nv.
  • RECARGA: 600s
Mesa de Refeições Leves: Salada Refreshment Table: Salad
Aumenta a duração da salada de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Sanduíche Refreshment Table: Sandwich
Aumenta a duração do Sanduíche de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Sopa Refreshment Table: Soup
Aumenta a duração da Sopa de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Yogurt Refreshment Table: Yogurt
Aumenta a duração do Yogurt de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
10000
Total gasto: 10000
EFEITO
Reduz a penalidade de incapacitar o combate.Equipamento Durabilidade: -2% / -2% Nv Consumida Prata: -0,4% / -0.4% Nv Consumida Gem: -1% / -1% Nv
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Penalidade da Durabilidade do Equipamento: -2%
    Penalidade do Consumo de Prata: -0.4%
    Penalidade do Consumo de Gema: -1%
  • SP: 40 +5/Nv.
  • RECARGA: 120s