ESCUDEIRO SQUIRE

CLASSE CLASS

Escudeiro é uma classe da árvore do Espadachim. Historicamente são relacionados à ajudantes de Cavaleiros da Idade Média, onde eles eram responsáveis por todo o bem estar e auxílio de batalha.

No Tree of Savior, quando a durabilidade de equipamento chega a zero, os jogadores não podem mais usar o equipamento. O equipamento pode ser reparado pela classe Escudeiro. Se um escudeiro reparar o equipamento, a durabilidade, as estatísticas do equipamento podem exceder seu status iniciais. Isto depende do nível da habilidade de reparação do Escudeiro.

Tipo
Ataque
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

HABILIDADES SKILL


Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armas. Armas aprimoradas por Escudeiros contêm bônus de ataque.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Aumenta o ataque igual a [Skill Nv. + 1] x [Nº de Estrelas na Arma]
    Contagem de Ataque: (2750 + INT)
    Duração: 1 hr
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
Guarnição de Arma: Aumentar Bônus Weapon Maintenance: Increased Count
Aumenta o Bônus de Guarnição de Arma [Weapon Maintenance] em 20 por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
Silver:
Total:
EFEITO
Cria uma loja temporária onde é possível aprimorar armaduras. Armaduras aprimoradas por um Escudeiro contêm bonus de defesa.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Defesa Física: +1
    Número de Tentantivas: (550 + INT)
    Duração: 1 hr
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
GUARNIÇÃO DE ARMADURA: aumentar bônus Armor Maintenance: Increased Count
Aumenta a contagem em 5 por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
Silver:
Total:
EFEITO
Cria uma loja temporária onde é possível reparar armas e armaduras. Reparações feitas por um Escudeira faz com que a durabilidade máxima seja extendida.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Repara mais 1 durabilidade
  • SP: 0 +0/Nv.
  • RECARGA: 60s
Reparo: Serviço Repair: Service
Quando reparar o equipamento com Reparo [Repair], há uma chance de 5% ao nível de atributo para reparar o dobro do valor original.
Nv. (Max. 5)
Silver:
Total:
EFEITO
Prende o alvo com uma corda, incapacitando-o durante todo o tempo de carregamento da habilidade..
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Máx. Alvos: 2
    Duração: 10 Seg.
  • SP: 36 +7/Nv.
  • RECARGA: 52s
Prender: Defesa Debilitada Arrest: Defense Weakened
Diminui a defesa física de um inimigo afetado por Prender [Arrest] em 10% por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
Silver:
Total:
EFEITO
T.R. +4s
Prender: Lentidão Arrest: Slow
Aplica Lentidão [Slow], com uma duração de 4 segundos depois de usar Prender [Arrest]. Aumenta a duração de Lentidão [Slow] a partir do Nv.2 em 0,4 segundos por nível de atributo.
Nv. (Max. 5)
Silver:
Total:
EFEITO
SP +6
Cria um acampamento que pode ser usado como armazenamento de itens e etc.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 1.5 hrs
    Duração dos efeitos dos alimentos é de pelo menos 30 min.
  • SP: 35 +4/Nv.
  • RECARGA: 21600s
Cria uma mesa contendo comida. A mesa deve ser criada em uma área próxima ao acampamento. Uma vez que o acampamento seja encerrado, a mesa desaparecerá também.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Aumenta a eficácia de alimentos por nível de habilidade.
  • SP: 32 +4/Nv.
  • RECARGA: 600s
Mesa de Refeições Leves: Salada Refreshment Table: Salad
Aumenta a duração da salada de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
Silver:
Total:
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Sanduíche Refreshment Table: Sandwich
Aumenta a duração do Sanduíche de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
Silver:
Total:
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Sopa Refreshment Table: Soup
Aumenta a duração da Sopa de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
Silver:
Total:
EFEITO
Mesa de Refeições Leves: Yogurt Refreshment Table: Yogurt
Aumenta a duração do Yogurt de Mesa de Refeições Leves [Refreshment Table] em 1 minuto por nível de atributo.
Nv. (Max. 10)
Silver:
Total:
EFEITO
Reduz a penalidade de incapacitar o combate para equipamentos, gasto em Silver e Consumo de Gemas, Monster Card, Blessed Gem.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • Penalidade da Durabilidade do Equipamento: -2%
    Penalidade do Consumo de Silver: -0.4%
    Penalidade do Consumo de Gema, Monster Card, Blessed Gem: -15%
  • SP: 48 +10/Nv.
  • RECARGA: 900s
Disfere vários cortes a frente.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 178% | +21.3/Nv.
  • SP: 40 +10/Nv.
  • RECARGA: 13s