CORSÁRIO CORSAIR

CLASSE CLASS

Corsário é uma classe da árvore do Espadachim que usa ataques com ambas as mãos (temporiaramente) usando a habilidade "Ataque Secundário". Outras habilidades lhe conferem liderança, que ao colocar uma Jolly Roger (Clássica Bandeira Pirata) no chão ele beneficia todo seu grupo fazendo com que eles virem piratas ao seu comando! Além da característica primordial de cometer saques!

- Você me parece meio familar. Eu já o ameacei? -

Tipo
Ataque, Grupo
Dificuldade
Normal

ATRIBUTOS DE CLASSE CLASS ATTRIBUTES

Maestria em Adaga: Ataque Furtivo Dagger Mastery: Sudden Attack
Chances de 2,5% de dano adicional por nível de atributo ao atacar um inimigo por trás com uma Adaga.
Nv. (Max. 5)
3000
Total gasto: 3000
EFEITO
Obter Item de Baú Obtain Chest Item
Aumenta a velocidade de movimento em 4 por 7 segundos por nível de atributo ao abrir um baú do tesouro.
Nv. (Max. 3)
32500
Total gasto: 32500
EFEITO
Usar Pistola Use Pistol
Permite-lhe equipar uma Pistola [Pistol] como de sub-arma. Você também pode pressionar o botão C para atacar.
Nv. (Max. 1)
100
Total gasto: 100
EFEITO
Poeira Demoníaca: Aprimorar Dust Devil: Enhance
Aumenta o dano causado ao inimigo em 0.5% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO
Gotas de Bruxa: Aprimorar Hexen Dropper: Enhance
Aumenta o dano causado ao inimigo em 0.5% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
6000
Total gasto: 6000
EFEITO
Jolly Roger: União Jolly Roger: Unity
Existe uma chance de anular o ataque inimigo quando [Jolly Roger] está ativo. Aplica-se mais 0,5% chances por nível de atributo por Corsário em seu Grupo.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
SP +15
Puxão da Morte: Aprimorar Keel Hauling: Enhance
Aumenta o dano causado ao inimigo em 0.5% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
5000
Total gasto: 5000
EFEITO
Tiro de Pistola: Aprimorar Pistol Shot: Enhance
Aumenta o dano causado ao inimigo em 0.5% por nível de atributo.
Nv. (Max. 100)
7000
Total gasto: 7000
EFEITO

HABILIDADES SKILL


Coloca uma bandeira (Jolly Roger) no chão. Todos os ataques feitos numa área próxima entram num sistema de combos. Variações e sequências de ataque faz com que um dano bônus seja recebido por todo o grupo
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Bandeira Duração: 35 Seg.
    Dano Bonus: 15%;
    Duração do Bonus: 10 Seg.
  • SP: 36 +7/Nv.
  • RECARGA: 35s
Arremesa um gancho no alvo que imobiliza-o durante certo tempo.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Tempo de Captura: 5 Seg.
  • SP: 32 +6/Nv.
  • RECARGA: 25s
Gancho de Ferro: Corrente Iron Hook: Chain
Sequencialmente arremessa até 3 inimigos com Gancho de Ferro [Iron Hook]. Você não pode usar Puxão da Morte [Keel Hauling] durante a captura de vários inimigos.
Nv. (Max. 1)
28140
Total gasto: 28140
EFEITO
Puxa o alvo causando dano a cada distância. É necessário que seja usada posteriormente à habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 806% x2 | +44.3/Nv.
  • SP: 31 +6/Nv.
  • RECARGA: 25s
Puxão da Morte: Sangramento Keel Hauling: Bleeding
Causa [Sangramento] em um inimigo por 5s. Aumenta a duração de [Sangramento] por 1s por nível de atributo. O dano de Sangramento é proporcional a STR do personagem.
Nv. (Max. 5)
22180
Total gasto: 22180
EFEITO
SP +18
É permitido ao Corsário abrir baús fechados após o uso dessa habilidade.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • Chave Nv.: +1
  • SP: 37 +7/Nv.
  • RECARGA: 49s
Um combo circular de cortes, usando sua arma e sub-arma.
ARMAS:
Nv. (Max. 15)
  • ATAQUE: 194% x3 | +10.6/Nv.
  • SP: 28 +6/Nv.
  • RECARGA: 20s
Um ataque de perfurações rápidas, usando sua arma e sub-arma.
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • ATAQUE: 145% x7 | +10.1/Nv.
  • SP: 34 +7/Nv.
  • RECARGA: 28s
Permite ao Corsário fazer uso da sua arma secundária (punhal/adaga).
ARMAS:
Nv. (Max. 10)
  • Duração: 36 Seg.
  • SP: 38 +8/Nv.
  • RECARGA: 52s
Inflige dano no inimigo a frente, disparando com uma pistola como arma auxiliar.
ARMAS:
Nv. (Max. 5)
  • ATAQUE: 182% | +21.8/Nv.
  • SP: 40 +10/Nv.
  • RECARGA: 33s