Alojamento

O Alojamento [Lodge] serve como uma interface de usuário para seleção de personagens no jogo. Nesta tela, os jogadores podem optar por criar um novo personagem ou excluir personagem existente. Os jogadores podem criar até quatro personagens masculinos ou femininos usando seu primeiro alojamento.

O Alojamento pode ser aprimorado. Quanto maior o alojamento, mais caracteres você pode ter. O inicial lhe dá quatro espaços de personagens, enquanto os maiores, os mais caros, pode facilmente armazenar dezenas de personagens.

Todos os personagens do alojamento são exibidos no lado esquerdo, onde são classificados por nível ou por atividade. Quando um personagem é selecionado, o jogador pode move-lo usando as teclas de controle. O alojamento também mostra as seguintes informações:

  • Classe do personagem

  • Última localização

  • Endereço de IP

  • Todos os itens equipados

Quando o botão "Start Game" é pressionada o jogador vai começar o jogo com o último personagem selecionado. Os jogadores também podem visitar o alojamento de outras pessoas para deixar mensagens.
 

Companheiro [Companion]

O Companheiro ocupa um espaço no alojamento. O companheiro deve ser acompanhado por um personagem dentro do jogo. Então, quando ele é selecionado, os jogadores acabam selecionando "dois personagens" para entrar no jogo.

O nível de companheiro é o mesmo para todos os jogadores de um mesmo Alojamento. Assim como sua força, dano e resistência também são o mesmo.
 

Barrack atualização
Quando o alojamento está cheio, os jogadores podem optar por atualizar o seu alojamento para ter mais slots ou mudar para um alojamento maior. Alojamento maiores são, naturalmente, mais caros, mas pode caber mais pessoas. Embora os jogadores possam convidar outros amigos no seu alojamento, mas não se sabe até quantos podem entrar de uma vez.

O Barrack podem ser decorados também.