1. Abençoados pela Deusa Laima, a capital era um símbolo de prosperidade.
    Sob o reinado de um sábio Rei e com a benção das Deusas, a felicidade preenchia a vida das pessoas.

    01

  2. Deusa Zemyna, a Deusa da Terra, abençoava as terras para uma boa colheita em todos os anos.
    Deusa Gabija, a Deusa do Fogo, ensinou as pessoas a como usar o fogo trazendo conforto a suas casas e uma comida quente.
    A estrela da Deusa Vakarine ajudava os viajantes a encontrarem seu caminho; e a Deusa Ausrine guiava suas almas para descansarem em paz.
    As Deusas eram como Um junto ao seu povo.

    02

  3. No entanto, num dia as orações foram deixadas sem respostas.
    As pessoas pensaram que as Deusas logo retornariam e não levaram a sério tal fato. Mas aquilo poderia ter sido o aviso do que viria.

    03

  4. A Árvore Divina de repente emergiu enormemente no centro da capital e começou a assolar todo o reino. A capital foi destruída antes que qualquer coisa pudesse ser feita e muitos derramaram lágrimas pela perda de seus entes queridos.
    As pessoas começaram a fugir, mas o desastre não era algo que elas podiam simplesmente evitar.
    A vista diante dos refugiados era cruel e terrível.
    Árvores exuberantes e flores esplêndidas se transformaram em monstros que engoliam pessoas e todas as terras e florestas se transformaram em um pesadelo. A capital colapsou e a consequência era tão grande que o dano se estendeu até outras cidades.

    04

  5. O Dia da Árvore Divina.
    Quatro anos se passaram mas essas palavras ainda perseguem o povo. Os monstros continuam selvagens e ninguém sabe quando a cidade vai ser restaurada. As Deusas não retornaram.
    Quatro anos não foram, certamente, o suficiente para curar as feridas das pessoas daquele dia. mas todos estão tentando encontrar seu caminho de volta à suas vidas normais.

    05

  6. Um dia em meio ao desespero, pessoas em todo reino se reuniram em Klaipeda clamando que haviam sonhado com as Deusas.
    Podia isso ser um sinal de seu retorno? Ou o começo de um novo desastre? Ninguém tem a resposta pra isso.

    FIM